Matheus Barbosa confirma procura do Guarani, mas se diz focado no Vasco

O volante Matheus Barbosa tem contrato com o Vaco da Gama até o final desta temporada, mas pode ser negociado.

Matheus Barbosa em treino no CT Moacyr Barbosa
Matheus Barbosa em treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O volante Matheus Barbosa voltou a jogar pelo Vasco neste sábado, no empate em 0 a 0 com o Madureira, em São Januário. O jogador não disputava uma partida desde o dia 16 de julho do ano passado, na derrota para o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, pela 18ª rodada da Série B.

O fato de ter ficado de fora da delegação que foi para os Estados Unidos é um indicativo de que Matheus Barbosa não está nos planos da comissão técnica. Com contrato até o final do ano, o volante está na mira do Guarani, mas despistou sobre o andamento da negociação.

– Eu sou jogador do Vasco da Gama. Tive a felicidade de jogar com a camisa do Vasco novamente. Eu tenho contrato e vou buscar cumprir o contrato. Se o Vasco e eu acharmos interessante procurar novos ares, vamos sentar e conversar. Enquanto eu estiver aqui, eu estou focado, procurando me dedicar ao máximo. Tentar honrar ao máximo a camisa do Vasco – afirmou Matheus Barbosa, que completou.

– Teve conversas e tal (com o Guarani), mas é a direção que tem que cuidar disso, com os meus empresários. Estava focado para esse jogo, procurei dar o meu máximo. Infelizmente não saímos com a vitória. Agora é pensar no próximo jogo.

Na quinta-feira o Vasco enfrenta o Audax Rio, no Luso-Brasileiro, às 21h30. Antes, na terça, o Cruz-Maltino enfrenta o River Plate, em um amistoso na Flórida, com o time principal.

Fonte: Lance!

2 comentários
  • Responder

    Um perceba desse tem q voar do vasco

    • Um pereba desse tem q voar do vasco , muito ruim

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile