Mateus Carvalho volta a ser opção no Vasco com lesão de Jair
Tido como carta fora do baralho no Vasco da Gama, Mateus Carvalho volta aos planos de Fernando Diniz com a ausência de Jair.

Mesmo com o fim da janela de contratações, o Vasco ainda não fechou o elenco para a reta final da temporada. A diretoria ainda tenta aliviar mais a folha salarial com a saída de jogadores que perderam espaço e estão fora dos planos da comissão técnica, como Loide Augusto, Mauricio Lemos e Jean David.
Essa lista de jogadores poderia até ser maior, mas Mateus Carvalho deve voltar a ser opção com a grave lesão de Jair, que precisará passar por cirurgia no joelho direito.
Por outro lado, Loide Augusto e Mauricio Lemos perderam ainda mais espaço com as recentes contratações do atacante Andrés Gómez e dos zagueiros Robert Renan e Carlos Cuesta. Enquanto Jean David está há mais tempo na lista de negociáveis, mas ainda não aceitou sair com as propostas que recebeu.
Jovem lateral fica, apesar de chance de sair
O diretor de futebol do Vasco, Admar Lopes, também viu a possibilidade de negociar Leandrinho. O jovem de 20 anos despertou interesse do Brugge, da Bélgica, e o dirigente avaliou a venda. Entretanto, segundo o site ‘ge’, a diretoria vascaína e a comissão técnica avaliaram que não era o momento de negociar o lateral-esquerdo, que pode ser convocado para o Mundial Sub-20, e não quis ouvir a oferta.
Leandrinho retornou recentemente ao Cruz-Maltino, após empréstimo ao Al-Shabab, da Arábia Saudita. Mas só disputou um jogo desde então, contra o Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana.
Fonte: O Dia