Mateus Carvalho é expulso e desfalca Vasco contra o Nova Iguaçu

Volante entrou no intervalo do empate em 1x1 entre Vasco da Gama e Nova Iguaçu, neste domingo (10), e não poderá atuar no jogo de volta.

Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Mateus Carvalho em ação pelo Vasco contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama)

O Vasco da Gama tem um desfalque confirmado para a segunda e decisiva partida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Nova Iguaçu.

O volante Mateus Carvalho foi expulso no empate em 1×1 entre as equipes, neste domingo (10), no Maracanã, e desfalca o Gigante da Colina no jogo de volta.

Atualmente, ”Cocão”, como é carinhosamente chamado, é reserva do time treinado por Ramón Díaz, mas briga por vaga entre os titulares.

Como o camisa 85 estará impossibilidade de entrar em campo, a tendência é que Zé Gabriel seja mantido na equipe e forme dupla com Galdames. Sforza corre por fora.

Um provável Vasco para encarar o Nova Iguaçu tem Léo Jardim; João Victor, Medel e Léo; Paulo Henrique, Zé Gabriel (Sforza), Galdames, Payet e Lucas Piton; Adson (Clayton Silva ou David) e Vegetti.

Nova Iguaçu e Vasco duelam no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília). O local da partida ainda será escolhido pelo time da Baixada Fluminense, mandante do jogo.

Comente

Veja também
Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Santos

No confronto entre Vasco da Gama x Santos, pelo Campeonato Brasileiro 2025, o Gigante da Colina ficou com um lucro de mais de R$ 500 mil na partida; veja valores.

Marquinhos revela seu grande sonho pelo Vasco antes de encerrar carreira

Aos 40 anos, Marquinhos, ala-pivô do Vasco da Gama, anunciou que vai se aposentar após final da temporada do NBB.

Renato Maurício Prado é contra clássico em São Januário e detona Pedrinho

O jornalista é contra a decisão de Pedrinho de mandar jogo do Vasco da Gama contra o Flamengo para São Januário.

Veja onde estão jogadores da última estreia do Vasco na Sul-Americana

O Vasco da Gama fez sua estreia na Sul-Americana de 2020 contra o Oriente Petrolero, da Bolívia, em São Januário.

Vasco ganha ‘reforços’ e vê contratados crescendo antes da Sul-Americana

O Vasco conta com retornos de jogadores e trio de reforços engatando no time antes da estreia na Sul-Americana.

Vasco disputará a Sul-Americana pela 8ª vez; relembre a última participação

O Vasco da Gama chegou nas oitavas de final da Sul-Americana, onde acabou sendo eliminado pelo Defensa y Justicia.

Decisivo! veja todas as vezes que Vegetti decidiu para o Vasco com a cabeça

Aos 36 anos, Vegetti brilhou diante do Santos e chegou a sua 12ª vitória com a camisa do Vasco da Gama fazendo gol de cabeça.

Alegria e muita comemoração marcam bastidores de Vasco 2 x 1 Santos; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Santos em São Januário pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco inscreve 50 jogadores na Sul-Americana; veja lista

Vários atletas da base do Vasco da Gama foram inscritos na Copa Sul-Americana, e ficarão à disposição de Fábio Carille.

Tchê Tchê revela expectativa para a estreia do Vasco na Sul-Americana

Tchê Tchê afirmou que será um duelo difícil, mas que o time do Vasco da Gama está preparado para enfrentar o Melgar.