Mateus Carvalho é apresentado e comenta críticas da torcida do Vasco
O volante do Vasco da Gama, Mateus Carvalho, ainda celebrou a oportunidade e rasgou elogios a Jair e Andrey Santos.
O Vasco apresentou, na tarde desta quinta-feira, o volante Mateus Carvalho. Ele chega por empréstimo junto ao Náutico, onde era chamado de Mateus Cocão. O jogador explicou a mudança no nome.
– As críticas sempre vão existir, procuro trabalhar para mostrar em campo. Tenho esse apelido (Cocão) desde a infância, mas pegou mesmo no Náutico. Quando vim para o Vasco, conversei com meus pais e decidi trocar – contou o volante.
– Foi uma felicidade imensa quando eu soube (que viria para o Vasco). Contei para os meus pais, que ficaram bastante felizes. Não pensei duas vezes em dizer sim para essa grande camisa – completou.
Mateus Carvalho atuou no jogo-treino que o Vasco fez contra o Sampaio Corrêa-RJ, na última terça, no CT Moacyr Barbosa. O volante marcou um dos gols da vitória por 3 a 1.
Um dos tópicos comentados por Mateus durante sua apresentação foi a disputa por vaga com Andrey e Jair. Ele elogiou os colegas de clube e falou sobre suas características.
– São dois grandes jogadores. O Andrey, apesar de ser novo, já é uma referência muito boa pra mim dentro e fora de campo. O Jair já é mais experiente. Espero trabalhar junto com eles da melhor forma para o Vasco – disse Mateus, que seguiu:
– Sou primeiro volante, faço também lateral esquerda e segundo volante, mas me sinto mais à vontade como primeiro para fazer a saída de bola.
O Vasco agora se prepara para enfrentar o Bahia em São Januário, às 20h da próxima segunda-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Outras declarações de Mateus Carvalho
Festa da torcida no Maracanã
– Foi uma sensação muito boa, fiquei bastante impressionado. Trabalhar forte para logo logo sentir isso de dentro do campo.
Adaptação
– Estou feliz em vestir essa camisa, estou nervoso pelo fato de ser apresentado por um grande clube, mas creio que vou me adaptar o mais rápido possível.
Sonho
– Fiz bons jogos no Náutico, mas sempre sonhei em jogar uma Série A, e fiquei surpreso por ter acontecido tão rápido. Sempre trabalhei por isso, e agradeço a Deus por esse momento ter chegado.
Fonte: Globo Esporte
O Juninho Pernambucano também veio de contra peso, desacreditado e virou ídolo .
Seja bem vindo guerreiro tenho certeza que vai ajudar muito a melhorar essa saída de bola do Vascão, pra cima deles na segunda feira esse jogo é pra consolidar esse início de campeonato, o Bahia vai querer apostar nos erros do Vasco é só controlar o jogo ser cauteloso mais com a bola ser vertical que vai dá certo com todo respeito ao Bahia!!!!