Massagista do Vasco foi agredido na Ilha do Retiro; assista

Vídeo mostra o goleiro do Sport, Carlos Eduardo, e o vice-presidente de futebol, Augusto Carreras, agredindo o massagista do Vasco da Gama.

Massagista do Vasco foi agredido na Ilha do Retiro
Massagista do Vasco foi agredido na Ilha do Retiro

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o goleiro reserva do Sport, Carlos Eduardo, e o vice de futebol, Augusto Carreras, agrediram um massagista do Vasco durante a confusão no empate por 1 a 1 entre as duas equipes, neste domingo, na Ilha do Retiro.

Na imagem é possível ver Carlos Eduardo e Augusto Carreras (de camisa branca) atingindo Robson Magalhães, massagista do Vasco, no momento em que os jogadores do clube carioca corriam para o vestiário, logo após a invasão da torcida pernambucana ao gramado.

A delegação do Vasco ficou presa no vestiário por aproximadamente três horas após a partida. Há relatos de que jogadores e funcionários do Sport tentaram invadir o local. Foi necessário usar material do clube para travar uma das portas de acesso. Em nota, a diretoria do leão negou o ocorrido.

A confusão começou após o Vasco empatar a partida, aos 49 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Na comemoração, Raniel tirou a camisa, correu em direção à torcida do Sport e provocou. Alguns torcedores invadiram o gramado. A partida não foi concluída, e o árbitro Raphael Claus alegou falta de segurança para dar continuidade ao jogo.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Ilha do Retiro
1 comentário
  • Responder

    Aí dirigente mentiroso o jogadores correndo pro vestiário e a tal polícia que ia dar total segurança deixando passar. Punição severa no futebol,10 jogos jogando portão fechado isso e punição não ,vão passar.depois volta ao normal

Comente

Veja também
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.

Sair da versão mobile