Massagista do Vasco foi agredido na Ilha do Retiro; assista
Vídeo mostra o goleiro do Sport, Carlos Eduardo, e o vice-presidente de futebol, Augusto Carreras, agredindo o massagista do Vasco da Gama.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o goleiro reserva do Sport, Carlos Eduardo, e o vice de futebol, Augusto Carreras, agrediram um massagista do Vasco durante a confusão no empate por 1 a 1 entre as duas equipes, neste domingo, na Ilha do Retiro.
Na imagem é possível ver Carlos Eduardo e Augusto Carreras (de camisa branca) atingindo Robson Magalhães, massagista do Vasco, no momento em que os jogadores do clube carioca corriam para o vestiário, logo após a invasão da torcida pernambucana ao gramado.
Carlos Eduardo lutando Jiu-jitsu pic.twitter.com/jCzf12S5Zn
— Ar Lindo (@ArlindoCndidod1) October 17, 2022
A delegação do Vasco ficou presa no vestiário por aproximadamente três horas após a partida. Há relatos de que jogadores e funcionários do Sport tentaram invadir o local. Foi necessário usar material do clube para travar uma das portas de acesso. Em nota, a diretoria do leão negou o ocorrido.
A confusão começou após o Vasco empatar a partida, aos 49 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Na comemoração, Raniel tirou a camisa, correu em direção à torcida do Sport e provocou. Alguns torcedores invadiram o gramado. A partida não foi concluída, e o árbitro Raphael Claus alegou falta de segurança para dar continuidade ao jogo.
Fonte: Globo Esporte
Aí dirigente mentiroso o jogadores correndo pro vestiário e a tal polícia que ia dar total segurança deixando passar. Punição severa no futebol,10 jogos jogando portão fechado isso e punição não ,vão passar.depois volta ao normal