Martín Silva se reapresenta ao Vasco e treina no CT das Vargens

O goleiro do Vasco da Gama, Martín Silva, se reapresentou e treinou no CT das Vargens na manhã desta quarta-feira (11).

Na manhã desta quarta-feira (11), o goleiro Martín Silva se reapresentou ao Vasco da Gama após participação na Copa do Mundo da Rússia com a Seleção do Uruguai. De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, do Esporte Interativo, o arqueiro fez um trabalho de avaliação no CT das Vargens.

“O goleiro Martín Silva se reapresentou ao Vasco nesta quarta-feira. Ele fez um trabalho de avaliação após seu período com o Uruguai na Copa do Mundo”, informou o jornalista.

A Seleção do Uruguai encerrou a sua participação na Copa do Mundo da Rússia na última sexta-feira (06), sendo eliminada nas quartas de final após a derrota para a França por 2x0. Com isso, Martín Silva pôde retornar ao Vasco a tempo de ficar à disposição para a partida decisiva contra o Bahia pela Copa do Brasil, na segunda-feira (16).

Martín durante treino desta quarta

De volta, Martín Silva teve o primeiro contato com a nova comissão técnica, inclusive, com Thiago Mehl, o novo treinador de goleiros, além do reecontro com o técnico Jorginho. Quando o goleiro se apresentou à Seleção, o Vasco ainda era comandado por Zé Ricardo.

Leia mais sobre: Martín Silva, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »