Martín Silva fala sobre falha e agradece apoio do time

O goleiro Martín Silva falou sobre lance da falha no segundo gol do Grêmio e agradeceu o apoio dos companheiros.

Faltou pouco para o Vasco conseguir tirar pontos do Grêmio em Porto Alegre. O empate, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, escapou aos 49 minutos do segundo tempo, quando Martín Silva falhou feio ao espalmar chute de Matheus Henrique contra o próprio gol (veja acima). O frango custou a derrota do Cruz-Maltino por 2 a 1, o que o goleiro lamentou muito na saída do estádio.

- Uma bola que aparece no meio da defesa. Veio variando muito. Não consegui pegar a bola do jeito que queria. É uma fatalidade. Acho que vínhamos fazendo uma boa partida. Estávamos conseguindo um ponto importante.

- Cada ponto vale muito. Perder num lance assim é muito difícil. Estou muito bravo comigo mesmo.

O Cruz-Maltino chegou a abrir o placar na Arena do Grêmio, com Thiago Galhardo, na primeira etapa. O Tricolor empatou em seguida e virou nos acréscimos do segundo tempo. Martín Silva lembrou que o erro, que custou caro ao Vasco, foi o único do goleiro nos mais de 90 minutos de jogo, e destacou ainda o apoio dos companheiros de clube.

- Quero agradecer o apoio dos companheiros. Pode acontecer com qualquer um. Tem dia que acontece. Hoje foi um erro em 90 minutos, mas que pode custar muito caro. Eu recebi o apoio deles. Temos que levantar a cabeça.

Martín Silva lamenta falha

O Vasco tem 38 pontos e é o 15º colocado do Brasileirão. Na próxima rodada, na quarta-feira, vai receber o Atlético-PR em São Januário, às 19h30.

Leia mais sobre: Vasco x Grêmio, Martín Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »