Martín Benítez surge como opção para reforçar o Al-Hilal caso não permaneça no Vasco

Com o futuro no Vasco da Gama ainda indefinido, o meio-campista Martín Benítez está sendo monitorado pelo Al-Hilal.

Martín Benítez em jogo contra o Flamengo
Martín Benítez em jogo contra o Flamengo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A novela Martín Benítez segue rendendo assunto em São Januário. O Vasco da Gama está buscando alternativas para comprar o meio-campista que vem sendo um dos destaques da equipe na temporada.

O empréstimo se encerra em 31 de dezembro deste ano, e o Independiente, da Argentina, que detém os direitos de Martín Benítez, não vai emprestá-lo novamente como pretendia o Vasco no começo das conversas.

Era a intenção prorrogar o empréstimo até fevereiro do próximo ano, quando encerra a temporada, mas a equipe argentina só aceita vendê-lo, o que está mobilizando o Vasco, que possui em contrato o direito de compra.

Se o Vasco não exercer o direito de compra, o destino de Martín Benítez pode ser a Arábia Saudita. Segundo informação do jornalista argentino Manuel Rodríguez Mella, que cobre o Independiente, o Al-Hilal surgiu como possível destino para o meio-campista.

O Al-Hilal tem um alto poder de investimento, que utiliza para fazer grandes contratações. A equipe saudita, inclusive, participou do último Mundial de Clubes, sendo eliminado na semifinal pelo Flamengo.

Mais sobre:Martín Benítez
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile