Martín Benítez só poderá jogar a Sul-Americana a partir das oitavas de final

O Vasco só poderá contar com o meio-campista Martín Benítez na Sul-Americana se chegar às oitavas de final da competição.

Novo “Hermano” apenas nas oitavas de final!

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da Band, o Vasco da Gama poderá contar com o meio-campista Martín Benítez na Sul-Americana, mas só a partir das oitavas de final da competição, por já ter jogado a 1ª fase pelo Independiente, da Argentina.

- Benítez pode jogar a Copa Sul-Americana pelo Vasco, mas só a partir das oitavas de final, já que atuou pelo Independiente na 1ª fase.

Caso o Vasco chegue às oitavas de final, Martín Benítez será um importante reforço para a equipe. Além de sua qualidade técnica, o meio-campista possui muita experiência na Sul-Americana, ele que teve uma boa participação na conquista do Independiente na edição de 2017.

Na ocasião, inclusive, o Independiente conquistou a Sul-Americana superando o Flamengo, maior rival do Vasco, na decisão em pleno Maracanã lotado. Será mais uma oportunidade para Martín Benítez brilhar na competição e, quem sabe, conseguir o título inédito para o Gigante da Colina.

Vasco só poderá contar com Martín Benítez na Sul-Americana a partir das oitavas de final

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sul-Americana, Martín Benítez

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »