Martín Benítez se prepara para retornar ao Brasil; veja imagens
O meio-campista Martín Benítez, que retornará ao Vasco da Gama, postou imagens em sinal de despedida da argentina.
O meio-campista Martín Benítez retorna ao Brasil após acordo entre Vasco da Gama e Independiente por extensão do empréstimo do jogador por mais seis meses.
Através da sua conta oficial no Instagram, Benítez postou imagens se despedindo do seu país. O jornalista Rodrigo Silva, do Esporte Interativo, reproduziu as imagens na sua conta no Twitter.
Confira a publicação
Benítez já se preparando pra deixar a Argentina e voltar ao Rio. pic.twitter.com/3534R5VKr4
— Rodrigo Silva (@brrodrigosilva) January 8, 2021
TUDO ERRADO, VOTAR COMO COM UMA PANDEMIA MATANDO 200 MIL BRASILEIROS, PALHAÇADA LEVEN NUNCA FOI E NUNCA SERÁ VASCAINO RAÍZ QUE AMA O CLUBE, POIS SE ASSIM O FOSSE RESPEITARIA SUA PALAVRA DE QUE ACEITARIA O RESULTADO E NÃO FAZER ESTA BALBURDIA COM ESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS QUE SE TIVESSEM O QUE FAZER NÃO ESTARIAM NA FRENTE DA JUSTIÇA E PIOR SE AGLOMERANDO. A TORCIDA VERDADEIRA DO VASCO DARÁ A RESPOSTA A ESTES VAGABUNDOS E AO SR LEVEN QUESTÃO DE TEMPO.
O problema das eleições que ocorreram no Vasco é que terão argumentações que, certamente, serão utilizadas para recursos e mais recursos das partes que acham que estão sendo prejudicadas, indicando vício nas mesmas. Leven vai argumentar descumprimento do estatuto social na realização da eleição do dia 14 e o Salgado, o argumento de suspeita de fraude na eleição do dia 07, que pode ter ocorrido após após o descumprimento, por parte do Leven, da ordem judicial de suspensão do pleito, quando o mesmo não apenas continuou a votação só com o seu pessoal presente, como ainda abriu as urnas e apurou os votos. Isso ainda vai rolar muito tempo. Falei aqui nesse espaço, logo que começou essa briga, que o correto seria a realização de uma nova eleição, com o comprometimento de todos os envolvidos, mas infelizmente os egos e interesses pessoais falaram mais alto. Agora, o clube será o maior prejudicado. Credibilidade zero.
Isso aí mesmo sábias palavras enquanto isso quem sofre é o clube Vasco da Gama e nois torcedores devido essa banguça na política.