Marta convoca torcida para Vasco x São Paulo pela Copa do Brasil Feminina
Marta convocou os vascaínos para marcarem presença em São Januário na quarta-feira, para o jogo da Copa do Brasil Feminina.

Ídolo máximo do futebol feminino, Marta foi a protagonista de um vídeo publicado nesta sexta-feira (1) pelo perfil oficial do Vasco Feminino nas redes sociais. A Rainha convocou a torcida cruz-maltina para marcar presença em São Januário na próxima quarta-feira (6), às 19h30, no duelo contra o São Paulo, válido pela Copa do Brasil Feminina.
Marta convida torcida do Vasco para jogo da equipe feminina em São Januário
A mensagem de Marta logo repercutiu entre os vascaínos após postagem no X (antigo Twitter). Com entusiasmo, ela chamou os torcedores para apoiar as Meninas da Colina em mais um desafio importante da temporada:
“Fala, torcida do Vascão! Passando pra dar um recado especial. As Meninas da Colina voltam a jogar em casa. Então já anota aí: Vasco contra São Paulo, dia 6 de agosto, às 19h30. E eu quero ver São Januário cheio! Bora apoiar nossas meninas.”
O Gigante da Colina movimentou nas redes socias com a parceria em vídeo da Rainha Marta. O time segue buscando meios de engajar a torcida, reforçando o papel fundamental da arquibancada no crescimento do futebol feminino dentro do clube.
Torcedor sugere retorno de Marta ao clube
Com o nome eternamente ligado à história do futebol brasileiro, Marta também tem uma ligação especial com o Vasco. Foi no Cruz-Maltino que ela deu os primeiros passos como atleta profissional, entre 2000 e 2001, antes de trilhar uma carreira internacional de sucesso.
O vídeo da camisa 10 movimentou torcedores na rede social X (antigo Twitter), e um deles, identificado como @damasvg, expressou o sentimento de saudade: “Bem que a senhora Marta poderia voltar pra casa, né?”
Ainda que uma volta aos gramados vascaínos seja improvável neste momento, a presença da Rainha Marta segue sendo motivo de orgulho e inspiração para a torcida e para as jogadoras da nova geração. A camisa 10 da seleção brasileira atualmente joga pelo Orlando Pride, dos Estados Unidos.
Fonte: Torcedores.com
Concordo!
Seja masculino ou feminino, os times “principais” são RUINS demais. O verdadeiro Vasco ficou nos anos 90. De 50 a 90, existiu um Vasco da Gama, que o mundo conhecia, respeitava e aplaudia
GRANDE MERDA!