Marrony decide contra o Bahia e empolga vascaínos

O meia do Vasco, Marrony, marcou o gol da vitória sobre o Bahia e empolgou os vascaínos, que já pedem sua titularidade.

Entrando no segundo tempo, o meia do Vasco da Gama, Marrony, de apenas 19 anos, foi decisivo na noite da última segunda-feira (24). Em poucos minutos em campo, ele foi o responsável pelo gol que deu a vitória por 2x1 sobre o Bahia.

Além de toda a importância que cercou o gol, decisivo para a vitória, ele foi o primeiro de Marrony entre os profissionais do Vasco. Tendo como o seu forte a velocidade, o meia fez papel de centroavante e balançou a rede de cabeça.

Decisivo, Marrony logo caiu nas graças dos vascaínos. O atacante vem recebendo muitos elogios nas redes sociais, sendo que muitos já pedem que ele esteja entre os titulares do Gigante da Colina contra o Santos.

Aposta de Valentim

Destaque no Sub-20, Marrony começou a ganhar espaço na equipe principal do Vasco com a chegada do técnico Alberto Valentim. Desde então, o atacante vem entrando no segundo tempo das últimas partidas, ainda discreto, mas mostrando uma certa evolução.

A aposta do comandante deu resultado contra o Bahia. Com disposição de sobra, apoiando na defesa e criando boas jogadas no ataque, Marrony foi premiado com o gol da vitória que tirou o Vasco da zona de rebaixamento.

Marrony foi decisivo contra o Bahia

Leia mais sobre: Vasco x Bahia, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »