Marrony cita amor pelo Vasco diz não ter pressa para deixar São Januário
Marrony, do Vasco da Gama, comentou as cogitações de uma possível transferência para o exterior, e disse não ter pressa.
O atacante do Vasco da Gama, Marrony, participou de live da Vasco TV na noite desta terça-feira (27), com Marcos Júnior e Ribamar. O bate-papo foi conduzido pelo jornalista Sandro Gama, com o apoio do assessor de imprensa vascaíno Carlos Gregório Júnior.
Marrony falou sobre as cogitações de uma possível transferência para o exterior, e disse não ter pressa para que isso aconteça, reforçando que fica no Cruzmaltino até quando for necessário.
– Estou aqui desde 2015, acho que já estou bem acostumado com tudo que acontece ali. Por mim, eu fico o tempo que for preciso. Nunca escondi de ninguém o amor que tenho pelo Vasco. Que seja feita a vontade de Deus. Se for pra ser, vai ser (sair). Se for para ficar, vou ficar no Vasco até quando o Vasco me quiser.
Cria da base do Gigante da Colina, Marrony disse não se sentir atrapalhado com o assédio de outros clubes e procura se manter focado no seu desempenho em campo.
– Acho que não, tento focar só no meu futebol e no dia a dia, mas fico sabendo de tudo. Essas coisas deixo para os meus pais e agentes para que possam resolver isso. Acho que isso não muda nada. Sou um jogador muito de boa e que pensa em ajudar a quem está do meu lado.
O garoto também falou sobre sua posição preferida em campo, relembrando adaptação ao esquema do ex-técnico do Gigante da Colina, Vanderlei Luxemburgo.
– Com Luxemburgo acho que firmei bem pela ponta-esquerda. Acho que é o lugar ao qual mais me adaptei mais rápido. Sem dúvida a ponta-esquerda é onde gosto de jogar, acho que é a minha posição mesmo.
Aos 21 anos, Marrony é tratado como joia em São Januário, tanto pelo que pode render em campo, quanto pela possibilidade de ser negociado e aliviar a situação financeira do Clube.
Site Vasco Notícias