Marquinhos rival de ontem elogia o Vasco

Marquinhos apontou a desatenção dos jogadores do Avaí e a boa partida realizada pelo Vasco.

Com tudo acertado para defender o Grêmio, o meia Marquinhos apontou a desatenção dos jogadores do Avaí e a boa partida realizada pelo Vasco como fatores determinantes para a derrota – 2 a 0 – e, consequentemente, a eliminação na Copa do Brasil. Após o insucesso na competição, o caminho está livre para sua saída da Ressacada.

– Time de qualidade é assim, aproveita a desatenção nossa e faz os gols. Jogaram melhor que a gente – analisou Marquinhos, ídolo da torcida avaiana, que deve ter realizado diante do Trem Bala da Colina sua despedida do Avaí.

O Santos, que era dono de 50% dos direitos federativos do atleta, cedeu sua parte ao Grêmio em troca do atacante Borges. Embora tivesse contrato com o Avaí até o final do ano, com a eliminação na Copa do Brasil, o meia, de 29 anos, se apresentará aos gaúchos imediatamente.

Marquinhos foi revelado pelo Avaí, em 1999. Depois do Leão da Ressacada, o experiente meia rodou por vários clubes, entre os quais: Bayer Leverkusen-ALE, Flamengo, Paraná, São Paulo, Coritiba, Santa Cruz, Atlético-MG e Santos.

Fonte: lancenet

Comente

Veja também
Vasco terá jogos decisivos na base neste final de semana

Sub-15 e Sub-17 terão jogos decisivos no Carioca, enquanto o Sub-23 disputará às quartas do Brasileiro de Aspirantes.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Fortaleza

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Fortaleza neste sábado, pelo Brasileiro.

Lucas Piton é o 14º jogador mais valioso da Série A; veja lista

Lucas Piton, lateral do Vasco, é o o 14º jogador mais valioso atuando na Série A, segundo estudo do CIES Observatório do Futebol.

Coutinho volta, mas Payet sente a coxa e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Coutinho, no entanto, não deve começar o jogo no time titular do Vasco da Gama, uma vez que também vem sofrendo com problemas físicos.

Paulinho é relacionado para jogo contra o Fortaleza

A volta do jogador do Vasco da Gama aos gramados, entretanto, não deve acontecer nesta partida, e sim, contra o Internacional.

Sair da versão mobile