Marquinhos rival de ontem elogia o Vasco
Marquinhos apontou a desatenção dos jogadores do Avaí e a boa partida realizada pelo Vasco.
Com tudo acertado para defender o Grêmio, o meia Marquinhos apontou a desatenção dos jogadores do Avaí e a boa partida realizada pelo Vasco como fatores determinantes para a derrota – 2 a 0 – e, consequentemente, a eliminação na Copa do Brasil. Após o insucesso na competição, o caminho está livre para sua saída da Ressacada.
– Time de qualidade é assim, aproveita a desatenção nossa e faz os gols. Jogaram melhor que a gente – analisou Marquinhos, ídolo da torcida avaiana, que deve ter realizado diante do Trem Bala da Colina sua despedida do Avaí.
O Santos, que era dono de 50% dos direitos federativos do atleta, cedeu sua parte ao Grêmio em troca do atacante Borges. Embora tivesse contrato com o Avaí até o final do ano, com a eliminação na Copa do Brasil, o meia, de 29 anos, se apresentará aos gaúchos imediatamente.
Marquinhos foi revelado pelo Avaí, em 1999. Depois do Leão da Ressacada, o experiente meia rodou por vários clubes, entre os quais: Bayer Leverkusen-ALE, Flamengo, Paraná, São Paulo, Coritiba, Santa Cruz, Atlético-MG e Santos.
Fonte: lancenet