Marquinhos Gabriel celebra 1º gol pelo Vasco: ‘Muito Feliz’

Contra a Caldense, o meio-campista Marquinhos Gabriel marcou o seu primeiro gol com a camisa do Vasco da Gama.

Marquinhos Gabriel comemorando 1º gol pelo Vasco
Marquinhos Gabriel comemorando 1º gol pelo Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)

Na noite desta quinta-feira (18), o Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com a Caldense, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, e avançou à segunda fase da Copa do Brasil.

O gol vascaíno saiu ainda no primeiro tempo, quando o Vasco tinha o controle das ações. Ele saiu após uma cobrança de falta do meio-campista Marquinhos Gabriel, que desviou na barreira e enganou o goleiro.

Na saída para o intervalo, Marquinhos Gabriel parou para falar com a imprensa ainda no gramado. O Camisa 31 não escondeu a felicidade pelo primeiro gol em seu segundo jogo pelo Gigante.

– Muito feliz com meu primeiro gol no meu segundo jogo com essa camisa tão importante do futebol brasileiro. Tentar fazer mais, mas temos uma vantagem boa para administrar.

Diferente do que pensou Marquinhos Gabriel, o Vasco não fazer mais gols e não conseguiu administrar muito bem a vantagem. A equipe passou sufoco no segundo tempo, levou o empate e correu sério risco de ser eliminada.

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile