Marlon Gomes reconhece força do Sport e projeta grande jogo na Ilha do Retiro

Marlon Gomes reconheceu a força do Sport jogando na Ilha do Retiro, mas projetou grande atuação do Vasco da Gama no domingo.

Marlon Gomes durante o jogo contra o Tombense
Marlon Gomes durante o jogo contra o Tombense (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco da Gama vem treinando ao longo da semana visando a importante partida contra o Sport Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (13/10), no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, não foi diferente. O treinador Jorginho comandou uma atividade tática e cumpriu mais uma etapa da preparação cruzmaltina para o confronto.

Antes da atividade começar, o meio-campista Marlon Gomes concedeu sua primeira entrevista coletiva como profissional e projetou o jogo no Recife. O jovem reconheceu a força do Sport atuando na Ilha do Retiro, mas demonstrou confiança numa boa apresentação vascaína em solo pernambucano.

– Todo time que joga em casa a torcida bota um peso e lá não vai ser diferente. Só que eles também vão enfrentar um grande clube, vamos lá para nos impor como Vasco e buscar os três pontos. Vai ser um jogo grande, decidido em detalhes, mas vamos nos impor e buscar pontuar. Lógico que queremos jogar em casa sempre com nosso Caldeirão, mas temos cabeça boa para jogar fora, sem sentir a pressão da torcida deles – declarou o camisa 25, revelando na sequência que seu grande objetivo é fazer história com a camisa do Vasco.

– Eu consegui viver tudo ali na base, eu sou cria, morei ali em São Januário. Eu sempre ia ver ali os jogos do Vasco, então a gente tinha esse sentimento de torcida também, de um dia poderem cantar e gritar meu nome. Hoje eu estou podendo vivenciar tudo isso, é um sonho realizado, e eu tenho mais sonhos, que é ganhar títulos aqui, mas meu primeiro sonho é subir pra Série A e dar continuidade ao trabalho no ano que vem – concluiu Marlon Gomes.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Pedro Caixinha sinaliza positivamente e Vasco prepara proposta

Vasco da Gama fez consulta inicial pelo técnico Pedro Caixinha e deve formalizar interesse nos próximos dias.

Inteligência Artificial aponta técnico ideal para assumir o Vasco em 2025

Sem um nome definido para comandar o time no ano que vem, Vasco da Gama mapeia o mercado em busca de um novo treinador.

Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Sair da versão mobile