Marlon Gomes fará tratamento médico no Vasco após fratura no nariz

O meia sofreu uma fratura no nariz durante o amistoso contra o Marrocos e foi liberado para seguir tratamento no Vasco da Gama.

Marlon Gomes em ação pela Seleção Sub-20
Marlon Gomes em ação pela Seleção Sub-20 (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

O meia Marlon Gomes, do Vasco, foi cortado da Seleção Pré-Olímpica para tratar um problema médico. O jogador sofreu uma fratura no nariz durante o amistoso contra o Marrocos, perdido pelo Brasil pelo placar de 1 a 0. Ele seguirá tratamento com o departamento médico do Cruz-Maltino.

Desta forma, o jogador perde o segundo amistoso contra Marrocos, que será disputado nesta segunda-feira (11), às 16h (de Brasília), novamente no Completo Esportivo de Fez. Em relação ao Vasco, Marlon saberá ao longo da semana se ficará à disposição de Ramón Díaz para o clássico do próximo sábado (16), contra o Fluminense, no Estádio Nilton Santos.

Além de Marlon Gomes, o técnico Ramon Menezes também teve a baixa do lateral-direito Arthur, do Bayer Leverkusen. Ele sentiu um problema muscular na coxa direita no lance que originou o gol de Marrocos, marcado pelo meia El Ouahdi.

A seleção brasileira olímpica, com jogadores de até 23 anos, utiliza a Data Fifa para se preparar visando o Pan-Americano, que acontece em outubro, e também o Pré-Olímpico, no início de 2024, na Venezuela.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Marlon Gomes
Comente

Veja também
Jean David deve ser o próximo a deixar o Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Jean David deve rescindir seu contrato com o Vasco da Gama em breve.

Tiros na Cidade de Deus interrompem entrevistas no CT do Vasco

Reportagem da Globo precisa interromper gravação do Media Day do Vasco da Gama após tiroteio perto do CT Moacyr Barbosa.

Roger Flores destaca importância de Léo Jardim para o Vasco e projeta futuro

Roger Flores fala sobre a importância de Léo Jardim para o Vasco da Gama, cobra renovação e fala sobre interesse de outros clubes.

Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.