Marlon Gomes e Eguinaldo, do Sub-20, podem ser relacionados contra o Sampaio
Meio-campista e centroavante, destaques da categoria, poderão ficar no banco de reservas em Sampaio Corrêa x Vasco da Gama, no sábado (16).

O Vasco da Gama poderá ter duas novidades entre os relacionados para o jogo contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (16), pela 18ª rodada da Série B.
De acordo com informações do canal Atenção, Vascaínos, o meio-campista Marlon Gomes e o centroavante Eguinaldo, destaques do time sub-20 cruzmaltino, têm chances integrarem o banco de reservas diante dos maranhenses. Eles, inclusive, treinarão com o elenco profissional nesta quarta-feira (13).
Isso se faz necessário devido aos desfalques que o técnico Maurício Souza tem para a partida. O goleiro Thiago Rodrigues, o volante Andrey Santos e o atacante Figueiredo, por exemplo, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não poderão atuar.
Além deles, o lateral-direito Gabriel Dias e o meia Nenê, ambos lesionados, também são prováveis ausências.
Tido como um atleta versátil, que joga tanto mais recuado quanto na armação das jogadas, Marlon Gomes é uma grande aposta do Vasco para o meio de campo, já tendo até sido elogiado por Juninho Pernambucano.
Já Eguinaldo é tido como a principal sensação dos juniores do Vasco na atualidade. Com 11 gols, é o artilheiro do Campeonato Carioca, torneio em que o Gigante da Colina está na final.
Sampaio Corrêa e Vasco se enfrentam no sábado, às 16h30min, no Estádio Castelão, em São Luís. Trata-se da penúltima rodada do 1º turno da Série B.
Nossa base sempre foi forte.
Coloca os meninos para jogar.
Long
Muitos craques na base, talvez dez.
O Vasco tem jogadores na base verdadeiras jóias. O melhor é Rayan, em seguida vem GB, Eguinaldo, Marlon Gomes, Zé Vitor(zagueiro)e principalmente uma revelação pra lá de craque Paulinho, entre outros dentre Eles
Bom dia! Eu sempre apoiei o aproveitamento de jovens talentos da nossa base forte, não precisamos de várias contratações, só precisamos ( a diretoria ) afastar certos empresários.
Nossa base não é forte! É mediana no meu ponto de vista. No entanto tem muito a evoluir se a gestão fizer um trabalho eficiente.