Marlon Gomes deve ser relacionado para o jogo contra o Bahia

O meio-campista do Vasco da Gama, Marlon Gomes, treinou normalmente e outra boa notícia é que nenhum atleta com gastroenterite foi afastado.

Marlon Gomes em ação pelo Vasco contra a Ponte Preta pela Série B 2022
Marlon Gomes em ação pelo Vasco contra a Ponte Preta pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O técnico Emílio Faro tem uma boa notícia para o jogo de domingo, às 16h, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Depois de ficar fora da partida contra o CSA em razão de uma lesão muscular na coxa esquerda, o meio-campista Marlon Gomes vem treinando normalmente com o grupo e tem boas chances de ser relacionado. Porém, ele deve iniciar no banco de reservas.

O jogador de 18 anos será avaliado até o dia da viagem e, mesmo se entrar em campo, ainda não tem condições de jogar uma partida completa. Marlon se machucou contra o Tombense, quando foi destaque na vitória por 3 a 1 em São Januário. Ele deixou a partida no intervalo com dores na coxa. O Vasco está otimista na relação do meia para o próximo compromisso.

Marlon Gomes foi o nome do jogo contra o Tombense. Ele marcou um belo gol em arrancada do meio de campo e ainda participou de outro, com um passe de coxa para Nenê cruzar para Andrey marcar.

Outra notícia positiva para o treinador é que nenhum dos seis jogadores que voltaram de Maceió com sintomas de gastroenterite, como informou o Vasco no último sábado, está afastado. Não houve caso grave e todos os atletas têm participado dos treinos no CT Moacyr Barbosa.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários
  • Responder

    Vamos Subir Vascão pelo amor de DEUS!!! 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾⚫️⚪️⚫️⚪️

  • Responder

    Tem escala esse meninos da base aí sim time vai se levantar

  • Responder

    Vamos lá vascão.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile