Marlon Gomes deve ser o substituto de Rossi contra o Athletico-PR

O meio-campista do Vasco da Gama, Marlon Gomes, pode receber uma oportunidade entre os titulares na vaga do suspenso Rossi.

Marlon Gomes durante treino no CT Moacyr Barbosa
Marlon Gomes durante treino no CT Moacyr Barbosa (Foto: Daniel Ramalho / CRVG)

O Vasco terá mudanças, mas a escalação contra o Athletico-PR, neste sábado, às 18h30, ainda é um mistério. A principal dúvida é quem será o substituto de Rossi, expulso na quarta-feira contra o Cruzeiro.

Marlon Gomes é o mais cotado. No entanto, o fato dele ter retornado na quarta, após mais de um mês afastado por conta de lesão, abre brecha para outros jogadores. Payet, que tem entrado bem no segundo tempo, é opção.

Paulo Henrique volta ao time na lateral direita após cumprir suspensão contra o Atlético-MG. Ele entra na vaga de Puma, que marcou um gol no jogo de quarta-feira.

A provável escalação do Vasco contra o Athletico-PR, neste sábado, é Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Medel, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes (Marlon Gomes), Paulinho, Marlon Gomes (Payet), Gabriel Pec e Vegetti.

Além de Rossi, o Vasco não terá Jair. O volante foi julgado nesta semana devido à expulsão contra o Bahia e pegou mais um jogo de punição.

Após a partida em Belo Horizonte, o Vasco viajou na noite desta quinta para Curitiba, onde treinou na cidade, nesta sexta.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile