Marlon Gomes deve retornar ao Vasco no clássico contra o Botafogo

O meio-campista do Vasco da Gama, Marlon Gomes, se classificou para o hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira.

Marlon Gomes com a camisa da Seleção Brasileira
Marlon Gomes com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Nesse começo de temporada, o Vasco da Gama não está contando com uma opção importante no time. Trata-se de Marlon Gomes, atualmente com a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20. O meio-campista, no entanto, ainda desfalcará o Gigante em algumas partidas.

Como o Brasil se classificou para o hexagonal, o Camisa 25 só estará à disposição do técnico Maurício Barbieri apenas no clássico contra o Botafogo, no dia 16 de fevereiro, adiado pela terceira rodada da Taça Guanabara. O jogo será disputado no Maracanã, com mando de campo do Cruzmaltino.

Antes disso, Marlon Gomes desfalcará o Gigante no clássico contra o Fluminense, no próximo dia 12, pela oitava rodada da competição. O meio-campista também não vai estar contra Volta Redonda, Resende e Nova Iguaçu, isso pela quinta, sexta e sétima rodada, uma ausência importante na equipe vascaína.

Espera-se que o Camisa 15 assuma a titularidade assim que estiver disponível, já que se trata de um grande talento, assim como mostrou na reta final da Série B, e vestindo a camisa da Amarelinha. Recentemente, o Vasco perdeu Andrey Santos, vendido ao Chelsea, da Inglaterra, que também está no Sul-Americano.

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile