Marlon Gomes alerta para chances perdidas pelo Vasco nos jogos

Após perder para o Flamengo, o meia Marlon Gomes afirmou que o Vasco da Gama precisa aproveitar melhor as chances de gol.

Marlon Gomes durante jogo contra o Flamengo
Marlon Gomes durante jogo contra o Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após a derrota do Vasco para o Flamengo por 3 a 2, nesta segunda, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, Marlon Gomes lamentou o resultado e a falta de pontaria da equipe na partida. O camisa 25 afirmou que o time precisa aproveitar melhor as chances, mas destacou que ainda há tempo para recuperação no jogo de volta.

– A gente tem que arrematar melhor as chances. Tivemos chance de gols para matar o jogo, não fomos tão efetivos, mas a equipe está trabalhando bem. Temos o próximo jogo, mais 90 minutos – disse Marlon Gomes em entrevista à “Band”.

O Vasco finalizou em 13 oportunidades na partida contra o Flamengo, oito delas foram para fora. No Campeonato Carioca, a equipe tem 207 finalizações em 12 jogos, gerando uma média de 17,25 por jogo. São 22 gols marcados na competição, ou seja, o time precisa de quase 10 finalizações pra marcar um gol.

Com o resultado, o Vasco precisa vencer o jogo de volta para garantir a classificação para a final do Campeonato Carioca.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Marlon Gomes
1 comentário
  • Responder

    Primeiro erro foi do Barbieri, time que está ganhando não se mexe, o Rodrigo teria que ter entrado de titular, segundo erro ter tirado o Alex Teixeira.

Comente

Veja também
Consultoria cobra mais de R$ 5 milhões do Vasco na Justiça

A empresa alega que não recebeu desde sua contratação, em fevereiro de 2018, quando Alexandre Campello era o presidente do Vasco da Gama.

Veja os 10 jogadores com mais jogos pelo Vasco na história

Confira os craques que ao longo dos anos honraram a camisa Vasco da Gama acumulando o maior número de jogos pelo Clube.

Vegetti revela rival que mais gosta de marcar gols

Capitão e goleador do Vasco da Gama, o argentino Vegetti já balançou as redes de Botafogo, Fluminense e Flamengo.

Zico enaltece Dinamite e relembra últimos momentos com o amigo

Maior ídolo da história do Vasco da Gama, Roberto Dinamite faleceu em janeiro de 2023, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de intestino.

Vegetti admite que se assustou com pressão quando chegou ao Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti falou sobre os desafios que enfrentou para se adaptar ao futebol brasileiro.

Sair da versão mobile