Marlon Freitas revela motivo para não ter acertado com o Vasco
Na mira do Vasco da Gama no início da temporada passada, Marlon Freitas, do Botafogo, revelou o motivo da não transferência.

Titular do Botafogo, Marlon Freitas esteve na mira do Vasco da Gama no início da temporada passada. O volante não vivia um bom momento no rival e cogitou a mudança de equipe.
Assim, em entrevista recente ao Globo Esporte, o volante falou sobre o interesse do Gigante da Colina. No entanto, ele revelou que teve uma conversa com o técnico Artur Jorge, que prometeu ajudar ele melhorar sua performance no Botafogo.
– Realmente teve a procura (do Vasco), me reuni com a diretoria e meus representantes. Eu amo esse ambiente e esse clube, sou muito bem tratado aqui dentro, e não tem nada que pague isso. Mas eu vinha de um contexto difícil e eu precisava desse carinho – disse Marlon Freitas, que completou:
– Sozinho talvez eu chegaria no final, mas não ganharia. Foi nesse processo que ele (Artur Jorge) foi muito importante. “Pode esquecer, eu sei que você quer ficar e vou te fazer um jogador melhor”. Em poucos treinamentos, ele viu que eu era um bom jogador. Dizia que se eu tivesse 22 anos, estaria longe (risos).
Na ocasião do interesse, a 777 Partners ainda estava no comando do Vasco. Assim, o Clube ofertou cerca de R$ 12 milhões pelo volante, que só mudou de ideia após reunião com o técnico português.