Marinakis fala em tradição ao comentar possível compra da Vasco SAF
Negociando com o Vasco da Gama para aquisição da SAF, Evangelos Marinakis cita tradição e interesse de investir em algo importante.

Evangelos Marinakis se manifestou sobre possível interesse na SAF do Vasco da Gama e citou tradição. O magnata da Grécia está entre os investidores que podem adquirir as ações do Gigante da Colina junto à A-CAP.
Recentemente, o dono do Olympiacos confirmou que estava negociando com o Vasco SAF, para delírio da torcida. No entanto, as conversas ainda estão em estágio inicial e o Clube tem outros possíveis investidores no radar.
Durante conversa com Rob Dorsett, Marinakis confirmou mais uma vez as conversas com o Cruzmaltino. Além disso, pontuou que para ele é importante envolver e administrar algo importante, que tenha tradição.
– Há discussões (sobre comprar o Vasco) e o que posso dizer é que qualquer coisa em que eu queira me envolver precisa ser algo importante. A tradição é muito importante e sempre faz mais sentido para mim administrar ou possuir – disse Marinakis em conversa com Rob Dorsett, que completou:
– Mas em grandes clubes onde estamos falando de milhões de torcedores, você não considera isso como propriedade. Não posso usar a palavra que ‘comprei’ o Olympiacos ou ‘comprei’ o Nottingham Forest. Isso é algo enorme. É para todos os torcedores, para milhões de pessoas, então não posso ver isso como um negócio.
Por fim, o magnata grego destacou que deseja investir em clubes que tenha uma grande base de torcedores. Até o momento, a exceção é o Rio Ave, de Portugal. No entanto, Marinakis planeja elevar o patamar da equipe para que ela fique entre os seis ou sete maiores times do país.