Marcus Alexandre se despede com mensagem em rede social

Marcus Alexandre, ex-treinador das categorias de base do Vasco da Gama, postou uma mensagem sobre seu trabalho.

Ontem encerrei mais um ciclo de trabalho no C.R. Vasco da Gama. Foram três anos de muita dedicação, empenho e, principalmente, amor à camisa.

Na base, ganhar títulos não é o mais importante, porém é fundamental que o atleta chegue lá em cima vencedor, até porque essa é a raiz do clube.

Fomos campeões do Campeonato Carioca sub-17 após um jejum de 15 anos e do Campeonato Carioca sub-20 depois sete anos sem vencê-lo, ganhando todos os turnos, algo inédito na trajetória da Vasco.

Fizemos as melhores campanhas da história do clube nas Copas do Brasil sub-17 e sub-20. Além disso, depois de um longo tempo, colocamos o clube em evidência na Copa São Paulo.

Ao longo desse tempo que fiquei à frente das equipes sub-17 e sub-20, tive a honra de trabalhar e contribuir para a formação de inúmeros jogadores que passaram pelo time profissional nas últimas temporadas, casos do João, Ricardo, Alan, Douglas, Andrey, Cosendey, Mateus Vital, Evander, Caio Monteiro, Paulinho e Paulo Vitor.

O futuro também reserva coisas boas, pois temos vários jogadores de talento no sub-20. Tenho certeza que todos esses meninos terão um futuro brilhante pela frente. Deixo o clube que passei mais de 20 anos da minha vida com a sensação de dever cumprido.

Agradeço a torcida do CR Vasco da Gama pelo apoio ao meu trabalho, a todos os atletas, funcionários e por todo carinho nos comentários das redes sociais.

Deixo um até logo!

Nos encontramos em breve

Instagram de Marcus Alexandre

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile