Marcos Júnior, Valdívia e Jairinho só devem estrear no Brasileirão

Os reforços do Vasco da Gama, Marcos Júnior, Valdívia e Jairinho só devem estar à disposição no Campeonato Brasileiro.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, por causa dos feriados e algumas questões contratuais que ainda precisam ser finalizadas, os reforços do Vasco da Gama, Marcos Júnior, Valdívia e Jairinho não devem estar à disposição para o jogo de volta contra o Santos.

Possivelmente de fora da partida decisiva pela Copa do Brasil, os reforços só devem estrear pelo Vasco no Campeonato Brasileiro.

“Por conta dos feriados e algumas questões contratuais que ainda precisam ser finalizadas, Marcos Júnior, Jairinho e Valdivia não devem ficar aptos para a partida de volta da Copa do Brasil, contra o Santos. Com isso, os atletas só devem estrear mesmo no Campeonato Brasileiro”, informou o jornalista.

Valdívia chega com a esperança de ser uma boa opção para o criticado meio de campo do Vasco. Já Marcos Júnior e Jairinho, chegam como boas apostas após serem destaques do Bangu no Campeonato Carioca. Mesmo já acertados, como dito anteriormente, só devem estrear no Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »