Marcos Júnior revela conversa com Ramon e celebra nova oportunidade no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Marcos Júnior, esteve aproveitou a oportunidade que teve no clássico contra o Botafogo.

Marcos Júnior jogando pelo Vasco
Marcos Júnior jogando pelo Vasco ((Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

Com Bruno Gomes suspenso, além de Andrey e Juninho lesionados, o técnico do Vasco da Gama, Ramon Menezes, se viu obrigado a fazer uma mudança na equipe com a entrada de Marcos Júnior para fazer dupla com Fellipe Bastos.

O volante, que na semana passada teve o nascimento o seu filho, não vinha tendo espaço com o técnico. Depois de entrar no segundo tempo na derrota por 2×1 para o Atlético-GO, ele esteve entre os titulares e fez uma boa atuação na vitória por 3×2 sobre o Botafogo.

Em entrevista concedida após o clássico, o Camisa 20 reconheceu que não vinha num bom momento nos treinos, revelou uma conversa com o comandante vascaíno e celebrou a nova oportunidade que teve no clássico.

– Vinha trabalhando para que quando surgisse a oportunidade fazer esse tipo de partida. Graças ao Ramon e aos meus companheiros, consegui. Eu não estava em um bom momento nos treinos, admito. Mas o treinador me deu confiança, teve uma conversa comigo e eu ajudei o time.

Marcos Júnior fez a arrancada do meio até o ataque que ocasionou no terceiro gol do Vasco, marcado por Ygor. A boa atuação deve render novas oportunidades para o volante, que no próximo desafio já terá Bruno Gomes como concorrente para aposição.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile