Marcos Júnior lamenta afastamento no Vasco e ausência em jogo contra o Bangu

Marcos Júnior está com férias estendidas no Vasco da Gama, mas gostaria de seguir no Clube e enfrentar o Bangu neste sábado.

Marcos Júnior durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Marcos Júnior durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O volante Marcos Júnior rompeu silêncio sobre seu momento no Vasco da Gama. O jogador está na lista de atletas com férias estendidas pela diretoria, e, consequentemente, fora dos planos do técnico Marcelo Cabo. No Vasco há mais de dois anos, ele afirma que teria muito a oferecer ao Gigante da Colina.

– Eu acho que ainda tinha muita lenha para queimar no Vasco, gostaria de poder continuar, de ajudar o Vasco e estar no grupo que tenho certeza que vai recolocar o clube no cenário mais alto nacional, que é a Série A. Gostaria. Não me comparo com o Pikachu ou com nenhum outro porque o Pikachu já tinha muito tempo de casa. Eu, querendo ou não, já estou há dois anos e alguma coisa no Vasco, mas queria queimar mais lenha e ajudar o clube. Se for da vontade do Vasco e de Deus eu voltar, vou estar à disposição e preparado. Caso contrário, vou ser sempre grato ao Vasco por ter feito quem eu sou, por ter me colocado nos cenários nacional e internacional. Se for da vontade do Vasco não continuar comigo, eu também estarei sempre agradecido ao Vasco por tudo que fez por mim.

Marcos Júnior lamenta também a ausência no jogo de hoje contra seu ex-clube, Bangu, relembrando o duelo pelo Alvi Rubro contra o Cruzmaltino em 2019,no qual se destacou. Ele acredita que naquele jogo despertou o interesse da equipe vascaína.

– Para mim, é uma situação bastante chata. Uma tristeza não poder participar desse grande jogo que é Vasco x Bangu porque talvez tenha sido o jogo que me fez ir para o Vasco. E talvez o jogo que me fez ficar conhecido no cenário nacional. Pude fazer uma grande partida, um gol e classificar minha equipe, que na época era o Bangu. Com certeza bate tristeza, ainda mais eu tendo contrato com o Vasco e não poder atuar. Fico bastante chateado e triste por não estar jogando, mas Deus sabe de todas as coisas.

Sobre o futuro, Marcos Júnior disse que tem recebido algumas sondagens, mas se mantém alheio às especulações, deixando tudo a cargo dos seus agentes. O jogador não deixa de ressaltar a gratidão pelo Vasco.

– Algumas sondagens têm aparecido, mas tenho ficado um pouco por fora, deixo meu empresário trabalhar. Pedi a ele que para que eu entre para dar minha opinião quando estiver para acertar ou quando surgir algo interessante. Por enquanto estou focado em treinar para estar bem e preparado quando surgir uma oportunidade ou de permanecer no Vasco ou de ir para outro clube.

Marcos Júnior foi contratado em abril de 2019 pelo Vasco e vínculo vai até dezembro de 2021. O volante chegou sem custos a São Januário.

3 comentários
  • Responder

    O marcos ele tem que provar que pode realmente ajudar o Vasco da gama só assim ele será reentregado áo elenco profissional do vascão.
    Fica a dica !!!!

  • Responder

    Marco Júnior não é crack mas é melhor que o Andrei.

  • Responder

    Gostaria de saber que critério foi usado , sem que seja o financeiro, deixando de lado, o Marcelo Alves, para mim o zagueiro que poderia resolver os problemas da bolas na área , não entendi .

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo com 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile