Marcos Júnior ainda aguarda sua primeira oportunidade no Vasco

Entre os novos reforço do Vasco da Gama, o volante Marcos Júnior, de 24 anos, é o único que ainda não estreou na equipe.

Mesmo tendo sido o primeiro a ser confirmado entre os quatro novos reforços trazidos pelo Vasco da Gama após o Campeonato Carioca, o volante Marcos Júnior, de 24 anos, é o único que ainda não entrou em campo pela equipe.

Os outros três que chegaram recentemente foram: o goleiro Sidão, que vem sendo titular, o atacante Jairinho, que jogou alguns minutos diante do Corinthians, e o meio-campista Valdívia, que esteve em campo nos últimos três jogos do Gigante da Colina.

Um dos destaque do Bangu no Carioca, assim como Jairinho, Marcos Júnior tem contra ele o grande número de opções para a sua posição, e o fato de que Lucas Mineiro vem sendo o segundo volante titular do Vasco desde o início da temporada.

Esperança de ganhar espaço com Luxemburgo

Diante do momento delicado do Vasco no Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer algumas experiências na equipe, em busca da formação ideal. É onde pode entrar Marcos Júnior, ganhando a titularidade ou pelo menos sendo testado entrando no decorrer das partidas.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Marcos Júnior

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »