Marcos Braz revela boa relação com Eurico Miranda: ‘Me tratou com respeito e carinho’
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, ainda ressaltou o conhecimento sobre futebol do ex-presidente do Vasco da Gama.
Uma das figuras mais folclóricas do futebol carioca, Eurico Miranda faleceu em 2019, e, mesmo assim, deixou grande legado no Vasco da Gama. Em entrevista ao “PodFla”, nesta quinta-feira (04), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre sua relação com o antigo mandatário do Cruz-maltino.
“Foi uma pessoa que tive um pouco de convívio. Tinha uma diferença grande de idade, mas sempre me tratou com respeito e carinho. Tenho uma boa relação com os dois filhos dele. Foi uma pessoa que eu acho que, as pessoas podem questionar os métodos, algumas coisas, mas não podiam falar que o homem não entendia de futebol ou não tinha os caminhos para que fosse campeão em determinada situação”, disse Marcos Braz.
Vale lembrar que o vice-presidente de futebol do Flamengo esteve presente no velório de Eurico Miranda, e disse, na época, que possuía muito carinho e respeito pelo ex-presidente do Vasco.
Em sua primeira passagem pela diretoria do Flamengo, em 2011, Marcos Braz revelou que alguns jogadores do Rubro-Negro naquela época, como Vagner Love, Álvaro e Bruno, o chamavam de ” Euricão”, em referência ao dirigente do Cruz-maltino.
Fonte: O Dia