Marcos Braz está presente na sessão que votará o potencial construtivo de São Januário

Nesta quinta-feira acontece votação para o potencial construtivo de São Januário e Marcos Braz, VP do rival do Vasco da Gama, está no local.

Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo
Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

Nesta quinta-feira (6), a Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro terá a primeira votação sobre o potencial construtivo de São Januário. A expectativa é que o projeto de reforma da Colina Histórica seja aprovado pela Casa.

Assim, conforme informações do jornalista Matheus Guimarães, do Lance!, no Twitter, um dos presentes na sessão é Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo. Para a votação, de acordo com a última atualização, os 51 parlamentares já estavam no local.

Veja

Marcos Braz, VP do Flamengo, na Câmara dos Vereadores

A segunda votação sobre o potencial construtivo acontecerá apenas após a realização da terceira audiência pública. A mesma está marcada para o dia 11 de junho, na próxima terça-feira, em São Januário. Com isso, o processo se encaminha para um final feliz.

Inicialmente, o projeto determina que o Cruzmaltino utilize a verba da venda dos terrenos doados pela prefeitura especificamente para a reforma de São Januário. Assim, o montante não pode ter outros destinos, por exemplo, pagamento de dívidas ou aquisição de jogadores.

Comente

Veja também
Confira as chances do Vasco de Libertadores e de permanência na Série A

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Paiva explica titularidade de Puma e elogia laterais do Vasco

Com boas atuações, Puma ganha a vaga de titular contra o Cruzeiro; Paiva elogia o uruguaio e os outros laterais do plantel.

Rafael Paiva critica CBF por mudança de datas na Copa do Brasil

Técnico do Vasco da Gama, Paiva engrossou o coro contra a decisão da CBF de alterar as datas dos jogos de volta das semis da Copa do Brasil.

Lesão e expulsão frustram planos do Vasco contra o Cruzeiro

Vasco da Gama voltou a fazer boa partida, mas foi atrapalhado pela saída de David e o cartão vermelho para Matheus Carvalho.

Vasco não consegue aumento e terá direito a 2 mil ingressos contra o Atlético-MG

O Vasco da Gama só terá direito a 5% da carga de ingressos do jogo contra o Atlético-MG e o valor será de R$ 325.

Sair da versão mobile