Márcio Careca será julgado no STJD

Márcio Careca poderá enfrentar o Botafogo normalmente, mas será julgado terça-feira.

Os problemas de Ricardo Gomes com as laterais do Vasco parecem que nunca acabam. Márcio Careca será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na próxima terça-feira, às 18h, e pode desfalcar a equipe por até seis partidas.

O lateral será julgado por conta da expulsão na partida contra o Bahia, pela 12ª rodada. Na ocasião, Careca empurrou o rosto de Marcos com a mão, fora da disputa a bola. Tal fato foi relatado na súmula pelo árbitro do jogo, Sandro Meira Ricci, e, por isso, o jogador foi enquadrado no artigo 258 do código brasileiro de justiça desportiva (assumir conduta contrária à disciplina ou ética desportiva). Assim, Márcio pode levar um gancho de uma a seis partidas.

Como já cumpriu a suspensão automática pela expulsão, Márcio Careca poderá enfrentar o Botafogo normalmente, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão.

Fonte: marca brasil

Comente

Veja também
Vaco vence o Resende no 1º jogo da semifinal da Copa Rio Sub-20

O Vasco da Gama venceu o Resende e leva vantagem de dois gols para o jogo de volta, pela semifinal da Copa Rio Sub-20.

Fernando Diniz inicia trabalho no Vasco nesta segunda-feira

O técnico Fernando Diniz terá apenas um treino com o elenco do Vasco antes da sua reestreia, diante do Lanús.

Atuação de Loide contra o Vitória desagrada Felipe: ‘Parece displicente’

Acionado na segunda etapa do duelo entre Vitória x Vasco da Gama, Loide Augusto tem atuação que desagrada Felipe.

Derrota do Vasco evidencia má fase nas principais vertentes do futebol

Deficiência técnica e tática e abalo mental ficam em evidência após nova derrota do Vasco da Gama na temporada.

Edmundo decreta luto após derrota do Vasco e faz duras críticas a Pedrinho

Após nova derrota do Vasco da Gama, Edmundo decreta luto e define gestão de Pedrinho como a pior da história do Clube.

Derrotas e vexames resumem curta passagem de Felipe como técnico interino

Felipe encerra passagem como técnico interino do Vasco da Gama após derrotas, vexames e abalo mental dos atletas.

Diretoria debate reformulação no departamento de futebol do Vasco

Gestão se reúne em Salvador e pode antecipar reformulação total no departamento de futebol do Vasco da Gama.

Confusão e protesto marcam desembarque do Vasco no Rio

Após três derrotas consecutivas, Vasco da Gama desembarca no Rio de Janeiro com protesto da torcida e confusão.

Felipe cita abalo mental ao explicar derrota e projeta chegada de Diniz

No último jogo como interino, Felipe cita mental dos jogadores para explicar derrota do Vasco da Gama e fala sobre Diniz.

Felipe volta à função de diretor técnico do Vasco com chegada de Diniz

Felipe comandou o Vasco da Gama por quatro partidas após a demissão de Carille. Ao todo, foram três derrotas e um empate.