Marcinho parabeniza equipe e comemora vitória diante do Bangu

Marcinho disse que a equipe do Vasco fez boa atuação contra o Bangu, em São Januário, e diz que o importante era a vitória.

O Vasco fez o dever de casa e venceu o Bangu por 2 a 0 neste domingo, em São Januário. Com o resultado, a equipe assume a liderança do Carioca até este domingo, quando Botafogo e Flamengo se enfrentam e qualquer resultado rouba a ponta do Cruzmaltino. Os jogadores não deram muita atenção a este detalhe e preferiram comemorar o desempenho no Estadual.

“Muito bom o resultado. A equipe está de parabéns. Tivemos muitas chances e eles também. A equipe jogou um bom futebol. O importante era a vitória e vamos dormir líder, o que é gostoso demais”, disse Marcinho à Rádio Globo.

Um dos destaques da equipe foi Gilberto, que teve bom desempenho apesar de ainda estar com falta de ritmo de jogo. Falta de ritmo essa que impediu o atacante de comemorar os primeiros gols com a camisa do Vasco.

“No decorrer do campeonato vou fazer gols e ajudar mais. Segurei a bola, toquei, mas não saiu o gol. Fui bem, mas a bola não entrou. Isso não é falta de sorte. É estar bem posicionado e aproveitar. Tentei, mas infelizmente não foi dessa vez. Pessoal falou que ia sentir falta de ritmo e isso ocorreu mesmo. Já no próximo jogo espero estar melhor”, disse Gilberto.

Com a vitória sobre o Bangu, o Vasco chegou aos 17 pontos e assumiu a liderança do Carioca até este domingo. Botafogo, com 16, e Flamengo, com 14, se enfrentam e qualquer resultado tira a equipe da ponta. O Cruzmaltino volta a campo nesta quarta-feira, quando visitará o Rio Branco, no Acre, na estreia da equipe na Copa do Brasil. No próximo sábado, o Vasco encara o Bonsucesso.

Marcinho comemora vitória

Uol

Comente

Veja também
Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Vegetti se manifesta após especulações sobre saída do Vasco

Atacante do Vasco da Gama, Vegetti se manifestou em rede social após ter o nome cogitado em vários clubes brasileiros.

Sair da versão mobile