Marcinho e Nei disparam contra arbitragem que tirou vitória do Vasco

Marcinho ironizou a auxiliar Andréa Izaura de Sá e a “censura” para quem falar mal. Nei também reclamou do gol anulado pela arbitragem.

A má atuação do Vasco ficou em segundo plano para os jogadores. Após sair atrás do placar e iniciar uma reação já no fim da partida, os vascaínos criticaram e ironizaram a arbitragem, que anulou um gol polêmico, mas legal, já no fim da partida. O meia Marcinho ironizou a auxiliar Andréa Izaura de Sá e a “censura” para quem falar mal da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Caso o gol fosse validado, o Cruz-Maltino faria 2 a 1 no adversário.

– E agora, para quem vamos reclamar? Não podemos falar da Federação (Ferj), não podemos falar de ninguém. Vamos dar parabéns por ela (Andréa Izaura de Sá, auxiliar) ter nos tirado três pontos – comentou Marcinho, ainda de cabeça quente, na saída do gramado.

O lateral-direito Nei, que falhou no gol do Barra Mansa, também reclamou do gol anulado pela arbitragem. Entretanto, também falou da atuação do time e lembrou que o Cruz-Maltino está vivo no Estadual.

– O gol estava irregular. Infelizmente não conseguimos. Sabíamos que as jogadas dele seriam de contra-ataque. Mas estamos bem vivos no campeonato – disse Nei.

Com o tropeço, o Vasco deixará o G4 do Carioca, caso o Flamengo pontue, uma vez que o Volta Redonda venceu ontem o Fluminense. O Cruz-Maltino está com 11 pontos, com três vitórias e dois empates. 

Lancenet

Comente

Veja também
Marinakis pretende fazer intercâmbio com atletas e profissionais do Vasco na Europa

Bilionário grego que quer investir na SAF so Vasco da Gama, Evangelos Marinakis já tem planos para os atletas Cruzmaltino.

Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Sair da versão mobile