Marcinho classifica como ‘difícil’ chance de acerto com o Vasco

O atacante Marcinho, do Kawasaki Frontale, disse que não deve acertar com o Vasco da Gama ou qualquer outro clube nesse momento.

Marcinho em campelo pelo Kawasaki Fontale
Marcinho em campelo pelo Kawasaki Fontale

Nas últimas horas, o nome de Marcinho, do Kawasaki Frontale, do Japão, passou a ser cogitado no Vasco da Gama. Trata-se de um atacante de 27 anos, que viria para suprir uma carência no setor ofensivo vascaíno. Entretanto, a chance de que chegue em São Januário é pequena.

Quem garantiu isso foi o próprio atleta. Em contato com o canal Atenção, Vascaínos!, Marcinho classificou como “difícil” a chance de acerto com o Cruzmaltino ou qualquer outro clube nesse momento, visto que tem contrato e os japoneses avisaram que não liberarão. Além disso, ele disse que está feliz no Japão.

– É difícil eu sair agora porque ainda tenho contrato a cumprir aqui com o Frontale e o pessoal já falou que não iam me liberar. Estou muito feliz aqui, minha família também, então seria muito difícil uma saída minha para o Brasil seja para o Vasco ou qualquer outro clube – explicou o atacante.

No momento, o Gigante um reforço confirmado para a sequência da Série B, caso de Alex Teixeira, que, inclusive, é o principal nome da temporada. O meia-atacante deve estrear em breve e espera-se que minimize os problemas ofensivos do Vasco. Para seguir contratando, a diretoria vascaína espera um desfecho sobre a chegada da 777 Partners.

Mais sobre:Marcinho
3 comentários
  • Responder

    Meus Deus! Depois do jogo de hoje, vasco e vila nova, cheguei a uma conclusão dolorosa, o Vasco realmente virou timinho nanico de 2° Divisão e,não vai subir. Não com esse técnico e essa equipe de fracassados.

  • Responder

    Reforço que se encaixaria muito bem nesse dibilitado ataque e viria a custo zero é o VITINHO da mulambada. Jogador rápido e objetivo!

  • Responder

    Pelo amor de Deus, é necessário explicar para os novos investidores e gestores a história do Vasco, jogadores que não tem ligação com o Vasco nunca serviram só geraram custos e derrotas. O Vasco ganhou seus títulos todos, com jogadores que tem ligação com o clube. Portanto é importante ir atras de Paulinho, Souza, Coutinho, Rossi, Allan, Douglas Luiz, Evander, enfim tem que ter uma ligação com o clube, o Vasco é amor, movido por amor, não cabe mercenários!

Comente

Veja também
Craque Neto enaltece Vegetti: ‘É monstro de centroavante’

Torcedor do Corinthians, Craque Neto elogia Vegetti, do Vasco da Gama, e aponta centroavante como bom reforço para clubes paulistas.

Relação entre Diniz e Rayan no Vasco tem admiração mútua e elogios

Rayan e Fernando Diniz formam parceira no Vasco da Gama, com admiração de ambas as partes, elogios e broncas.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Operário-PR

No confronto válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentou o Operário-PR e teve um lucro de quase R$ 500 mil.

Alexandre Pato assistiu a Vasco x Operário-PR em São Januário

O atacante Alexandre Pato esteve em São Januário para acompanhar a partida entre Vasco x Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Paiva relembra relação com Payet e conta reação curiosa do craque nos treinos

Ex-treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva revelou bastidores da convivência que tinha com o meia francês Payet.

Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.

Vasco inicia preparação para o clássico contra o Fluminense

Após avançar na Copa do Brasil, Vasco da Gama volta suas atenções para a partida contra o Fluminense, pelo Brasileiro.

Vasco vence o Internacional e ocupa a 4ª colocação no Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Internacional por 3×2, na última quarta-feira, no Nivaldo Pereira, pelo Brasileiro Sub-17.

Vegetti e Hugo Moura comentam confusão na decisão por pênaltis em São Januário

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti revelou a estratégia para tirar o foco dos atletas do Operário-PR no duelo pela Copa do Brasil.

Sair da versão mobile