Marcílio Dias confirma que Zé Vitor reforçará o Vasco e contrato deve ser até 2023

Destaque no Catarinense, o atacante Zé Vitor está de saída do Marcílio Dias para reforçar o Vasco da Gama na Série B.

Zé Vitor em ação pelo Marcílio Dias contra a Chapecoense
Zé Vitor em ação pelo Marcílio Dias contra a Chapecoense

O Vasco tem um novo atacante para a sequência da temporada. Na manhã desta quinta-feira, o Marcílio Dias, de Santa Catarina, confirmou que Zé Vitor está se transferindo para o Cruz-Maltino. O atleta de 23 anos chega ao Cruz-Maltino de forma definitiva e deve assinar um contrato até 2023.

“O atacante Zé Vitor está de saída do Marcílio Dias. Artilheiro da equipe no Campeonato Catarinense 2022, com nove gols, e vice artilheiro da competição, o atleta está se desligando em definitivo do Clube e vai vestir a camisa do Clube de Regatas Vasco da Gama, do Rio de Janeiro”, publicou o Marcílio Dias no seu site oficial.

De acordo com informações do “GE”, o Vasco deve adquirir, neste primeiro momento, 50% dos direitos econômicos do jogador. Depois, o Gigante da Colina poderia comprar mais 20% por R$ 800 mil. Sem revelar valores e percentuais, o Marcílio Dias confirmou que ficará com uma parte dos direitos econômicos do jogador e que há “valores estipulados para venda de maiores participações”.

Zé Vitor foi um dos destaques do Campeonato Catarinense. O Marcílio Dias foi eliminado nas quartas de final, mas o atacante ainda é o vice-artilheiro da competição, com 9 gols em 12 jogos. Ao todo, com a camisa do Marinheiro, o atacante realizou 50 partidas, marcando 22 gols.

A chegada de Zé Vitor faz parte de um pacote de contratações do Vasco para a sequência da temporada. Além dele, o Cruz-Maltino tem encaminhado acordo com os também atacantes Erick, do Ypiranga-RS, e Carlos de Pena, do Dynamo de Kiev, e com o lateral-direito Gabriel Dias, do Cruzeiro.

Fonte: Esporte News Mundo

1 comentário
  • Responder

    E AÍ, NÓS TORCEDORES VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS SÓ ASSISTINDO ESSA DIRETORIA DE MERDA CONTRATAR JOGADORES DE SÉRIE D, AFORA UM CAMINHÃO DE JOGADORES IDEAIS PARA O IBIS DO RECIFE QUE JÁ ESTÃO NO CLUBE, AGORA ANUNCIAM ZÉ VITOR O GRANDE JOGADOR DO MARCÍLIO DIAS, NÃO DUVIDO DE SUAS QUALIDADES,MAS SE ELE FOSSE UM BOM ATACANTE JÁ ESTARIA EM UM TIME MELHOR DO FUTEBOL CATARINENSE. DO MARCÍLIO DIAS PARA O VASCO DA GAMA, EITA BAITA DE REFORÇO. ESSES DIRETORES INCOMPETENTES PRECISAM URGENTE SEREM EXPULSOS DE SÃO JANUÁRIO, CASO CONTRÁRIO SERÁ MAIS UM ANO DE DECEPÇÃO. É isso aí, Marden Góes, ETERNAMENTE VASCO.

Comente

Veja também
Tchê Tchê pede medidas mais severas contra racismo

O volante Tchê Tchê comentou os recentes casos de racismo no futebol mundial e pediu punições mais severas.

Vasco lidera o Brasileiro Feminino A2 e mantém 100% de aproveitamento

O Vasco da Gama venceu o Pérolas Negras, em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileiro Feminino A2 e lidera o Campeonato.

Andrés Gómez lidera estatísticas no ataque do Vasco no Brasileiro

O atacante Andrés Gómez virou peça fundamental no esquema ofensivo do Vasco da Gama neste Campeonato Brasileiro.

Pedrinho é denunciado no STJD por confusão em Cruzeiro x Vasco

O volante Cauan Barros, o fisioterapeuta Aldo Mattos e o gerente de futebol Clauber Rocha também foram denunciados.

CBF detalha rodadas 11 a 17 do Brasileiro 2026; veja os jogos do Vasco

O Vasco da Gama já tem definido seus próximos adversários das rodadas 11 a 17 do Campeonato Brasileiro de 2026.

Tchê Tchê detalha impacto de Renato Gaúcho no Vasco

O volante Tchê Tchê destacou que a chegada de Renato Gaúcho mudou o ambiente no Vasco e elogiou o estilo do técnico.

Vasco é o 9º clube que mais aproveita a base no Brasileiro; veja o líder e ranking

O Vasco da Gama aparece na 9ª colocação no ranking de aproveitamento de jogadores formados na base no Brasileiro 2026.

Tchê Tchê comemora titularidade e não esconde grande objetivo no Vasco

O volante Tchê Tchê comemora sequência no time titular do Vasco e sonha com título para gravar seu nome na história do Clube.

Ranking revela valor da dívida do Vasco e de outros grandes clubes; veja

O Vasco da Gama aparece entre os clubes mais endividados do Brasil, em ranking atualizado com base nos balanços de 2024.

Informações da venda de ingressos para Vasco x Botafogo pelo Brasileiro 2026

O Vasco da Gama enfrenta o Botafogo em São Januário no dia 4 de abril, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.