Marcelo Santos sofre lesão muscular e desfalca a Chapecoense contra o Vasco

Marcelo Santos sofreu lesão muscular na região do adutor da coxa direita e desfalca a Chapecoense no jogo deste domingo, contra o Vasco.

Marcelo Santos, volante da Chapecoense
Marcelo Santos, volante da Chapecoense ( Foto: Julia Galvão/ACF)

A Chapecoense tem mais uma baixa no elenco titular. Marcelo Santos sofreu lesão muscular na região do adutor da coxa direita. Durante o aquecimento para o jogo contra o Grêmio, ele sentiu um desconforto e precisou ser substituído por Luizinho. Ele será mais um desfalque contra o Vasco, no domingo.

O volante de 28 anos seguirá em tratamento e não há previsão de retorno aos gramados. Nesta temporada atuou em 16 jogos e marcou dois gols, um deles na vitória contra o Sampaio Corrêa. Foi o primeiro triunfo do Verdão do Oeste dentro de casa, após o jejum de um ano sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

O DM do Verdão

Julho foi puxado para o time do Oeste Catarinense. Abriu o mês contra o Sampaio Corrêa e fechará no com o Vasco no dia 31. O desgaste físico refletiu em lesões, principalmente no meio-campo. São cinco jogadores no Departamento Médico: Betinho, Marcelo Freitas, Derek, Pablo Oliveira e Marcelo Santos. Também em recuperação seguem Frazan (zagueiro) e Orejuela (atacante).

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile