Marcelo Mattos comemora volta a campo após dois ano e meio

Após um ano e meio em tratamento de lesão no joelho, Marcelo Mattos voltou a campo na vitória do Vasco sobre o Bangu.

O Vasco venceu o Bangu por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã e garantiu seu lugar na final da Taça Rio contra o Flamengo, no próximo domingo. O gol do jogo foi marcado pelo garoto Tiago Reis, no segundo tempo. Outro momento de destaque da partida foi a volta do volante Marcelo Mattos aos gramados. Após dois anos e meio sem atuar e de passar por cinco cirurgias, o jogador que entrou aos 48 da segunda etapa, comemorou a vitória pessoal.

– Estou muito feliz. Depois de dois anos e meio e cinco cirurgias, calhou de eu jogar aqui no Maracanã. Só tenho que agradecer aos meus companheiros e a Deus por ter me dado forças de chegar até esse momento e me dar a alegria de voltar a jogar e vestir a camisa do Vasco da Gama – disse Mattos.

Tiago Reis também viveu um momento especial no Maracanã. O garoto de 19 anos e novo xodó da torcida marcou o terceiro gol em três jogos, o primeiro dele no estádio.

– Venho trabalhando forte. Hoje faz quatro anos que saí de casa, então só tenho a agradecer a Deus, aos meus companheiros que estão me ajudando e todo mundo que me apoia. Estou muito feliz – disse.

Marcelo Mattos comemora retorno

O Vasco retorna ao Maracanã, no domingo, às 16h para decidir o título do segundo turno do Campeonato Carioca contra o arquirrival rubro-negro.

Leia mais sobre: Marcelo Mattos

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »