Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica
O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.
Em participando do podcast PodPah, no Youtube, Marcelo Freixo, deputado federal filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSD), relembrou uma história dos tempos de professor relacionada ao Vasco da Gama.
Mais precisamente, o político, flamenguista, contou sobre um vascaíno que ele costumava zoar nas aulas. Marcelo Freixo disse que recebeu o ‘troco’ do aluno depois que Cocada decidiu o Campeonato Carioca de 88 contra o seu Flamengo.
– Dava aula segunda-feira numa escola que tinha um vascaíno roxo e eu o sacaneava demais. Na hora de fazer a chamada eu só o chamava ‘freguês’ e ele não respondia. Puto. Era brincando. Mas teve uma final que o Vasco ganhou do Flamengo, com gol de Cocada. Fui pra aula com a cabeça inchada e pensei: “Esse desgraçado vem me encher”. Só que o cara não foi. Faltou.
Só que o aluno não faltou à toa. Segundo Marcelo Freixo, ele apareceu já nos últimos minutos da aula com uma carta na manga, ou melhor, cocada. O rapaz chegou com uma bandeja do doce para provocá-lo, e ainda distribuiu para todos da turma.
– Eu falei: “Esse desgraçado morreu comemorando. Não vai aparecer”. Dei uma aula espetacular sem ele, mas faltando cinco minutos para acabar bateram na porta, aí eu falei: “Pô, será que é o infeliz?”. Quando abri era o cara com uma bandeja de cocada. O cara acordou cedo para fazer cocada para levar à aula, e serviu a cada aluno. Foi a melhor sacanagem que já tomei e eu ria para cacete. Queria matar ele, mas isso era sensacional.
Inesquecível
O título de 88 está marcado para sempre na memória dos vascaínos. Cocada entrou nos minutos finais para marcar o gol do título do Vasco sobre o Flamengo, em pleno Maracanã lotado, e ainda foi expulso. Desde então, essa decisão é dos trunfos dos vascaínos nas zoações com flamenguistas.
Ninguém quer saber diso não filho quero saber quem tem que tira este presidente de merda do vasco