Flamenguista, Marcelo Freixo conta quando foi zoado por aluno vascaíno de forma épica

O deputado federal, Marcelo Freixo, contou que foi zoado pelo aluno após o Vasco da Gama vencer o Carioca de 88 sobre o Flamengo.

Marcelo Freixo em participação no PodPah
Marcelo Freixo em participação no PodPah (Foto: Reprodução)

Em participando do podcast PodPah, no Youtube, Marcelo Freixo, deputado federal filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSD), relembrou uma história dos tempos de professor relacionada ao Vasco da Gama.

Mais precisamente, o político, flamenguista, contou sobre um vascaíno que ele costumava zoar nas aulas. Marcelo Freixo disse que recebeu o ‘troco’ do aluno depois que Cocada decidiu o Campeonato Carioca de 88 contra o seu Flamengo.

– Dava aula segunda-feira numa escola que tinha um vascaíno roxo e eu o sacaneava demais. Na hora de fazer a chamada eu só o chamava ‘freguês’ e ele não respondia. Puto. Era brincando. Mas teve uma final que o Vasco ganhou do Flamengo, com gol de Cocada. Fui pra aula com a cabeça inchada e pensei: “Esse desgraçado vem me encher”. Só que o cara não foi. Faltou.

Só que o aluno não faltou à toa. Segundo Marcelo Freixo, ele apareceu já nos últimos minutos da aula com uma carta na manga, ou melhor, cocada. O rapaz chegou com uma bandeja do doce para provocá-lo, e ainda distribuiu para todos da turma.

– Eu falei: “Esse desgraçado morreu comemorando. Não vai aparecer”. Dei uma aula espetacular sem ele, mas faltando cinco minutos para acabar bateram na porta, aí eu falei: “Pô, será que é o infeliz?”. Quando abri era o cara com uma bandeja de cocada. O cara acordou cedo para fazer cocada para levar à aula, e serviu a cada aluno. Foi a melhor sacanagem que já tomei e eu ria para cacete. Queria matar ele, mas isso era sensacional.

Inesquecível

O título de 88 está marcado para sempre na memória dos vascaínos. Cocada entrou nos minutos finais para marcar o gol do título do Vasco sobre o Flamengo, em pleno Maracanã lotado, e ainda foi expulso. Desde então, essa decisão é dos trunfos dos vascaínos nas zoações com flamenguistas.

Mais sobre:Marcelo Freixo
1 comentário
  • Responder

    Ninguém quer saber diso não filho quero saber quem tem que tira este presidente de merda do vasco

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile