Marcelo De Lima Henrique admite erro em jogo que deu título ao Flamengo contra o Vasco

Marcelo De Lima Henrique assumiu que cometeu um erro de arbitragem que prejudicou o Vasco em jogo contra o Flamengo em 2014.

Marcelo de Lima Henrique, ex-árbitro
Marcelo de Lima Henrique, ex-árbitro

Em entrevista que foi ao ar no YouTube do UOL, o árbitro FIFA Marcelo De Lima Henrique, assumiu que cometeu um erro de arbitragem que prejudicou o Vasco e deu o título estadual para o Flamengo em 2014.

Durante o programa ‘Zona Mista do Hernan’, Marcelo comentou sobre o gol impedido marcado por Márcio Araújo que empatou o jogo aos 48 minutos do segundo tempo, na final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Vasco.

O juíz explicou que o erro foi cometido pelo assistente na partida, que não viu o impedimento do autor do gol e lamentou a falha da equipe de arbitragem.

– Tem um (erro) que não foi meu, foi do meu assistente em um Flamengo x Vasco, final (carioca) de 2014. O assistente não deu o impedimento, eu validei o gol e deu o título para o Flamengo. Ele se confundiu porque tinha um jogador legal e outro não, e o que fez o gol estava impedido. A gente fica triste porque eu respeito muito as instituições, por mais que os torcedores não acreditem, mas os jogadores e quem está no futebol e me conhece sabe que respeito muito – Marcelo assume e lamenta erro.

Fonte: Lance!

8 comentários
  • Responder

    tomo mundo sabe que esse mau caráter é flamenguista, na época a esposa dele falou que ele antes do jogo falou que sabia que flamengo ia ganhar

  • Responder

    E o que vai mudar no contexto do Vasco hoje? Não mudará nada esse tipo de matéria, vocês deviam ser mais inteligente nas matérias de voces

  • Responder

    Este soprador de apito, irresponsável na arbitragem, que sempre puxou para o lado do flaglobo,vem agora se desculpar, após passar anos. Este vagabundo é aluno de José de Assis de Aramengão o rato chefe e sua corja que roubou vários títulos do nosso Vascão e deu para o flaglobo.

  • Responder

    Todos sabem q este árbitro, Daronco como mais uns 10 são flamenguistas, E Q sempre apitarão a favor Do Mulambo e isto pq mídia falada, escrita e televisada colaboram pra q isto aconteça. Se errarem contra os mulambos a mídia CAÍ DE PAU EM CIMA DOS CARAS, Mas se for o contrário fazem uma mençanzinha e ESQUECE. O q tem de fazer é ir pra cima da comissão de arbitragem e CBF e começar a protestar e muito, SEM VIOLENCIA.

    • Erro ?? Me engana que eu gostcho.

  • Responder

    FDP, o Vasco sempre foi, ainda é e, pelo jeito, sempre será prejudicado por esses vermes malditos. Anos depois eles tem a cara de pau de admitir q ROUBOU contra o Vasco.
    O pior é q isso acontece até em disputa de título.
    Quantos e quantos títulos o urubu jah ganhou ROUBADO?
    Se houver uma CPI, o urubu vai ter q devolver quase todos seus títulos.

  • Responder

    É mesmo? Então por a CBF não tira o título da carniça?

    • Esse tal de marcelo de lima Henrique nunca gostou do vasco agora vem dizer que errou no título carioca de 2014 e favorecendo o urubu safado e todos árbitros gaúchos não gostam do vasco

Comente

Veja também
Canais que transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Mini Vegetti gerado por IA diverte vascaínos, assista

Pablo Vegetti em tamanho infantil é mais uma invenção criativa da torcida do Vasco da Gama, que tem se divertido com a criação.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.

Sair da versão mobile