Marcelo Cabo se reuniu com o presidente da CBF nesta quarta

Encontro entre Marcelo Cabo, técnico do Vasco da Gama, e Rogério Caboclo, presidente da CBF, ocorreu na sede da entidade, na Barra da Tijuca.

Respectivamente, Manoel Flores, Rogério Caboclo e Marcelo Cabo
Respectivamente, Manoel Flores, Rogério Caboclo e Marcelo Cabo

O técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, teve um encontro nesta quarta-feira (05) com representantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na sede da entidade, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Participaram da reunião o presidente da CBF, Rogério Caboclo; o secretário-geral da entidade, Walter Feldman; e o diretor de Competições, Manoel Flores. Pelo lado cruzmaltino, o gerente de futebol Fabiano Lunz acompanhou Marcelo Cabo.

– Quero agradecer à CBF, ao presidente Rogério Caboclo, pela receptividade. Essa visita é muito boa. Nós conversamos bastante sobre um todo do futebol e eu, representante dos treinadores aqui hoje, agradeço bastante esse espaço e essa grande oportunidade de estar vindo à CBF, trocando ideias, trocando experiências. Foi muito bom, especialmente para mim e para o Vasco – disse Cabo.

Um dos principais assuntos conversados no encontro foi a nova regra que limita a troca de técnicos durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Marcelo Cabo exaltou a medida.

– É uma resolução que traz estabilidade para nós, treinadores. Também para o Clube. Conversamos muito sobre esse tema. Pontuamos algumas dúvidas que eu tinha, que foram esclarecidas. Saio daqui bem esclarecido sobre essa nova resolução, que eu acho que foi muito benéfica, tanto para os treinadores quanto para os clubes – concluiu o treinador.

Mais sobre:CBFMarcelo Cabo
2 comentários
  • Responder

    cadê esse merda de presidente omisso?
    Isso deve ser bom pra esse pau mandado, mais pra o Vasco não é bom não.
    O Vasco tá igual puta de malandro, só apanha e nunca aprende.

    • não se lesse a matéria corretamente amigo, ele foi representando os treinadores e não clube seu idiota

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile