Marcelo Cabo falará sobre o interesse do Vasco após o Campeonato Goiano 2020

Marcelo Cabo só pretende falar sobre interesse do Vasco da Gama depois da final do Campeonato Goiano, que acontecerá neste sábado.

Marcelo Cabo comenta jogo contra o Vasco
Marcelo Cabo comenta jogo contra o Vasco (Foto: Heber Gomes / Atlético-GO)

O Vasco da Gama está no mercado em busca de um novo treinador para assumir a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Alguns nomes foram cogitados para substituir Vanderlei Luxemburgo, entre eles Fernando Diniz, que foi demitido recentemente do São Paulo, Zé Ricardo, Tiago Nunes e Marcelo Cabo.

Marcelo Cabo atualmente defende o Atlético-GO e seu futuro no clube goiano é incerto, porém ele não quis se manifestar sobre o interesse do Vasco.

Informação divulgada pelo Detetives Vascaínos, no Twitter, destacou que o técnico só irá falar sobre as possíveis negociações com o Cruzmaltino após o fim do Campeonato Goiano, no próximo sábado.

Provavelmente nos próximos dias, a diretoria cruzmaltina anunciará o novo treinador, que se adeque à situação financeira do Clube.

Mais sobre:Marcelo Cabo
1 comentário
Comente

Veja também
Pec revela conversa com astro da MLS sobre o Vasco e cita Coutinho

Gabriel Pec afirmou que nunca vai tirar o Vasco da Gama do coração e disse que fica feliz de seguir ajudando financeiramente.

Vasco não vence o Corinthians em São Paulo há 17 anos

A última vitória do Vasco da Gama sobre o Cortinhians em São Paulo foi no dia 28 de novembro de 2007, no Pacaembu.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Corinthians Vasco da Gama, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Corinthians e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Corinthians nesta quarta-feira, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Olho no rival! Escalação do Corinthians contra o Vasco

Confira a escalação do Corinthians para o jogo contra o Vasco da Gama nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Brasileiro.

Sair da versão mobile