Marcelo Cabo mira título da Taça Rio e destaca: ‘É importante’

Em discurso no vestiário após a classificação, o técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo, destacou a importância de vencer a Taça Rio.

Marcelo Cabo durante discurso no vestiário de São Januário
Marcelo Cabo durante discurso no vestiário de São Januário (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Nos bastidores da vitória por 2×1 sobre o Madureira, publicado pela Vasco TV na segunda-feira (10), mostrou o discurso de Marcelo Cabo aos jogadores após a partida que ganhou destaque.

O técnico elogia a atuação da equipe, com exceção da parte final do primeiro tempo, e colocou como meta a conquista da Taça Rio, citando que será importante, contrário ao que se tem dito sobre a competição.

– Parabéns pela classificação. Foram 75 minutos de um excelente futebol. Aquela desatenção ali nos últimos 15 minutos do primeiro tempo. Mas a gente veio para o intervalo, recuperamos e o placar não disse o que foi o jogo. A gora é se preparar para essa final e conquistar esse título que é importante para a gente.

Classificado, o Gigante enfrentará o Botafogo na decisão da Taça Rio, que eliminou o Nova Iguaçu. O primeiro confronto será na manhã deste domingo (16), às 11h05min, no Nilton Santos, e o segundo, no dia 22, um sábado, às 15h, em São Januário.

Mais sobre:Taça Rio
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile