Marcelo Cabo exalta torcida do Vasco e reforça confiança na diretoria

Após a vitória contra o Flamengo no Maracanã, o técnico Marcelo Cabo exaltou a torcida do Vasco da Gama e reforçou a confiança na diretoria.

Marcelo Cabo em treino do Vasco
Marcelo Cabo em treino do Vasco (Foto: Vasco.com.br)

Pela nona rodada do Campeonato Carioca 2021, o Vasco da Gama derrotou o Flamengo por 3×1 no Maracanã.

Os gols do Cruzmaltino foram marcados pelo lateral-direito Léo Matos e os atacantes Germán Cano e Morato, numa excelente atuação da equipe do técnico Marcelo Cabo.

O comandante cruzmaltino concedeu entrevista coletiva no canal oficial do Clube, Vasco TV, na noite da última quinta-feira (15).

Além de falar sobre a estratégia utilizada para vencer o maior rival, Marcelo Cabo exaltou a torcida cruzmaltina e reforçou a confiança na diretoria do Clube, capitaneada pelo presidente Jorge Salgado e pelo diretor de futebol Alexandre Pássaro.

– Fizemos reunião dos 30 dias do meu trabalho. O Vasco, apesar de estar se reconstruindo como clube e equipe, é muito organizado hoje. O Vasco tem passado muita perspectiva para o nosso futuro. Na segunda-feira, quando tivemos o jogo adiado, tivemos reunião até 1h da manhã com três membros da diretoria. Cada vez que faço essas reuniões fico mais convicto da minha vinda para o Vasco. Cada dia tenho mais prazer de trabalhar no CT. O que a diretoria tem me dado no dia a dia me dá convicção de que estamos no caminho certo. Dificuldade nós vamos ter, mas estamos preparados para dar o que mostramos hoje: entrega. Nosso torcedor vai dormir muito alegre e vai acordar com orgulho para andar com a camisa do Vasco pela cidade.

O objetivo principal do Vasco nesta temporada é garantir o acesso à elite do futebol nacional. Os reforços apresentados pelo Clube até o momento vem mostrando bom desempenho em campo.

Vale ressaltar que os dois últimos contratados, o goleiro Vanderlei e o volante Rômulo, podem estarão à disposição do Cruzmaltino nas próximas rodadas. Vanderlei estará apto a enfrentar o Boavista e Rômulo deve levar mais uns dias para estrear pela equipe.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Comente

Veja também
Da expectativa à frustração: relembre a trajetória de Rafael Paiva no Vasco

Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após derrota para o Corinthians, a quarta seguida do Cruzmaltino no Brasileiro.

De volta ao Vasco, Cauan Barros se despede do Amazonas

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Cauan Barros foi emprestado ao Amazonas, onde disputou a Série B deste ano.

Vasco consolida péssimo momento e vê sonho da Libertadores cada vez mais distante

Vasco da Gama chegou a quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro e estacionou no meio da tabela, com 43 pontos.

Vasco sofre atropelo relâmpago em ‘despedida’ de Paiva e já pensa em 2025

Vasco da Gama ainda sonha com vaga na Libertadores, mas tem esbarrado na limitação do elenco na reta final do Brasileiro.

Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Sair da versão mobile