Marcelo Cabo elogia posicionamento de Germán Cano contra o Tombense

Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo elogiou o posicionamento do atacante Germán Cano após a vitória contra o Tombense.

Germán Cano contra o Tombense
Germán Cano contra o Tombense (Foto: Rafael Ribeiro)

Enfim, boas notícias sobre o Vascão da Gama!

Na noite da última quarta-feira (07), o Cruzmaltino garantiu vaga na terceira fase da Copa do Brasil após vencer o Tombense, por 2×1.

O confronto aconteceu na cidade de Tombos, Minas Gerais, e o elenco já está a caminho do Rio de Janeiro, onde iniciará a preparação para o clássico contra o Flamengo.

Após a partida, o técnico Marcelo Cabo falou sobre o atacante Germán Cano que não marcou contra o Tombense, mas se movimentou bastante durante o jogo.

– Falar do Cano hoje em especial. Se você pegar o GPS de jogo dele é algo impressionante. Ele não foi só importante quando o Vasco teve a bola. Ele vem construir, deixa o zagueiro sem função. Ele flutuou entre as duas linhas e teve uma partida irretocável. Nunca ninguém viu o Cano tão participativo sem a bola. Ele é artilheiro nato, mas hoje está participando muito da partida, de forma espetacular, com e sem a bola.

Principal atacante do Vasco, Cano seguirá titular no próximo jogo pela nona rodada do Campeonato Carioca 2021, contra o maior rival do Cruzmaltino.

Léo Jabá, Morato e Gabriel Pec disputarão titularidade no Clube ao lado do argentino. Vale ressaltar que Talles Magno está lesionado e precisará de cerca de 60 dias para também entrar nessa disputa.

Pec tem a confiança do técnico Marcelo Cabo e os seus números nesse início de temporada justificam a sua presença no time titular.

1 comentário
  • Responder

    Eu confio no nosso técnico,vamos manter o nosso vascão mas forte e mas criativo teremos muitos jogos pra demonstrar aos torcedores vascainos vamos la vascão pra cima de cada clube que fala que o vasco não e de nada.SEMPRE VASCÃO

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile