Marcelo Cabo destaca evolução ofensiva do Vasco e apresenta números

Marcelo Cabo disse que o Vasco da Gama está produzindo bem ofensivamente ao analisar a vitória contra o Brusque.

Marcelo Cabo orientando o time contra o Brusque
Marcelo Cabo orientando o time contra o Brusque (Foto: André Durão/ge)

A evolução ofensiva do Vasco da Gama foi destacada pelo técnico Marcelo Cabo na entrevista coletiva após o jogo contra o Brusque em São Januário neste domingo (27). Com gols de Cano e Léo Matos, o Gigante conquistou os três pontos e subiu na tabela de classificação.

O treinador afirmou que o time tem criado mais oportunidades e estaria vencendo com mais tranquilidade se convertesse todas as chances. Cabo relembrou a vitória por 3×0 contra o CRB, que para ele é exceção pelo placar elástico na Série B

A gente poderia ter uma vitória com maior tranquilidade se convertesse todas as oportunidades. Nos últimos três jogos, fizemos seis gols. Mas na Série B dificilmente você vai ter um placar elástico. O placar de 3 a 0 sobre o CRB não é uma coisa muito corriqueira na competição. É importante que a gente construa e tenha o controle do jogo.

Marcelo Cabo

Marcelo Cabo mostrou que o o Vasco criou muitas chances contra o Cruzeiro na quinta-feira (24), e neste domingo contra o Brusque, e relembrou que foram seis gols marcados nos últimos três jogos.

– Criamos bastante oportunidades contra o Cruzeiro e hoje, mas infelizmente temos muito pouco tempo para treinar. Nos últimos três jogos, o Vasco fez seis gols. É muito importante para que a gente possa construir.

Com Marcelo Cabo animado com os números ofensivos do Vasco da Gama, o time se prepara para mais um difícil jogo. Na quarta-feira (30), o Cruzmaltino vai ao estádio Serrinha em Goiânia enfrentar o Goiás, que ocupa a terceira colocação na tabela.

Mais sobre:Marcelo Cabo
2 comentários
  • Responder

    Cabo, deixa de ser burro teimoso e tira o Ernando do time, ele e ruim demais, não tem um jogo que ele não faça lambança, coloca o Ricardo ou o Miranda que mesmo eles sendo fracos, são muito melhores do que o Ernando, esse e jogador de várzea.

  • Se o ataque tá melhorando tem q treinar mais o sistema defensivo, voltamos a falhar na bola parada contra o Cruzeiro, várias vezes, falhou no gol do Brusque, deixou os laterais do adversário cruzarem toda hora.

Comente

Veja também
Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores
Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Payet em Vasco x Internacional
Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona, comentarista esportivo
Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.