Marcelo Cabo destaca evolução ofensiva do Vasco e apresenta números
Marcelo Cabo disse que o Vasco da Gama está produzindo bem ofensivamente ao analisar a vitória contra o Brusque.
A evolução ofensiva do Vasco da Gama foi destacada pelo técnico Marcelo Cabo na entrevista coletiva após o jogo contra o Brusque em São Januário neste domingo (27). Com gols de Cano e Léo Matos, o Gigante conquistou os três pontos e subiu na tabela de classificação.
O treinador afirmou que o time tem criado mais oportunidades e estaria vencendo com mais tranquilidade se convertesse todas as chances. Cabo relembrou a vitória por 3×0 contra o CRB, que para ele é exceção pelo placar elástico na Série B
A gente poderia ter uma vitória com maior tranquilidade se convertesse todas as oportunidades. Nos últimos três jogos, fizemos seis gols. Mas na Série B dificilmente você vai ter um placar elástico. O placar de 3 a 0 sobre o CRB não é uma coisa muito corriqueira na competição. É importante que a gente construa e tenha o controle do jogo.
Marcelo Cabo
Marcelo Cabo mostrou que o o Vasco criou muitas chances contra o Cruzeiro na quinta-feira (24), e neste domingo contra o Brusque, e relembrou que foram seis gols marcados nos últimos três jogos.
– Criamos bastante oportunidades contra o Cruzeiro e hoje, mas infelizmente temos muito pouco tempo para treinar. Nos últimos três jogos, o Vasco fez seis gols. É muito importante para que a gente possa construir.
Com Marcelo Cabo animado com os números ofensivos do Vasco da Gama, o time se prepara para mais um difícil jogo. Na quarta-feira (30), o Cruzmaltino vai ao estádio Serrinha em Goiânia enfrentar o Goiás, que ocupa a terceira colocação na tabela.
Cabo, deixa de ser burro teimoso e tira o Ernando do time, ele e ruim demais, não tem um jogo que ele não faça lambança, coloca o Ricardo ou o Miranda que mesmo eles sendo fracos, são muito melhores do que o Ernando, esse e jogador de várzea.
Se o ataque tá melhorando tem q treinar mais o sistema defensivo, voltamos a falhar na bola parada contra o Cruzeiro, várias vezes, falhou no gol do Brusque, deixou os laterais do adversário cruzarem toda hora.