Marcelo Cabo comenta expectativa para o jogo contra a Ponte Preta

Marcelo Cabo não espera facilidade, mas garantiu que o Vasco da Gama vai buscar a vitória diante da Ponte Preta.

Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista
Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama vai ao Moisés Lucarelli no próximo domingo às 16h enfrentar a Ponte Preta e o técnico Marcelo Cabo não pensa noutro resultado que não seja a vitória em Campinas.

Na entrevista coletiva após a vitória contra o Boavista pela Copa do Brasil, Cabo falou sobre a situação da Ponte, sem se esquece da força da Macaca em seus domínios.

A Ponte Preta é uma equipe que vem de uma derrota na competição, e agora vai jogar em seus domínios, com um novo treinador. Sabemos como a Ponte é forte no Moisés Lucarelli. Mas temos que aproveitar essa atuação de hoje e dar sequência à equipe, para que possamos buscar nossos objetivos contra a Ponte Preta, no domingo.

Marcelo Cabo

O treinador vascaíno também comentou o resultado ruim da estreia na competição, ressaltando que o Gigante da Colina buscará o protagonismo que dele se espera na competição.

– Todo mundo sabe que o Vasco entra na Série B para protagonizar, e é isso que a gente vai buscar. Tivemos um revés diante do Operário, mas agora a gente vai para o segundo jogo. Temos mais 37 rodadas e o Vasco vai se preparar para buscar o resultado positivo em Campinas.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam em data e horário que passou a ser uma novidade nesta edição da Série B. Sem pontuar, o Cruzmaltino precisa vencer fora de casa para ganhar confiança e iniciar a arrancada rumo à Elite do futebol nacional.

1 comentário
  • Responder

    Se não mudar a atitude do time, não melhorar o preparo físico do elenco e não fizer marcação alta, esquece. Marcelo além da falta de um jogador referência no meio campo falta atitude do time.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile