Marcelo Cabo comemora invencibilidade no Vasco e reforça que time terá reforços

Marcelo Cabo ainda não foi derrotado no comado do Vasco da Gama e afirma que o time será reforçado criteriosamente.

Marcelo Cabo, técnico do Vasco
Marcelo Cabo, técnico do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Marcelo Cabo ainda não foi derrotado no comando do Vasco da Gama. Apesar do desempenho abaixo do esperado, o comandante tem saído de campo sempre com um ponto conquistado. Na entrevista coletiva após o jogo contra o Bangu, ele falou sobre o assunto, revelando que o time ideal ainda está sendo trabalhado neste início de temporada.

– Fico feliz, ainda não perdi. Queria ter mais vitórias, é isso que a gente busca. A média do time que começou hoje era de 19 anos. Jogadores mais experientes vão trazer mais equilíbrio e uma melhor competição no elenco. Estamos jogando duas competições, mas o começo também é de avaliação. A gente está se preparando… A gente finaliza a pré-temporada após o jogo contra o Flamengo. Ali, terei um time-base e passaremos a ter algumas definições. Quem ficará comigo, quem descerá para a base. Então, é um período de avaliação.

Cabo também falou sobre reforços, afirmando que o Vasco ainda anunciará novos jogadores, mas as contratações serão feitas de forma criteriosa.

– Eu estou satisfeito. O elenco é fragmentado. Teve gente que foi contratado, que veio da base e que já era do elenco. É claro que gostaria de ter melhores resultados, mas conseguimos extrair coisas boas. Vão chegar jogadores, sim, mas com muito critério. Não vamos contratar por contratar.

Com reservas e a garotada da base, o Vasco da Gama goleou o Bangu por 4×2 e está na 6ª colocação na tabela da Taça Guanabara. O resultado permite sonhar com a classificação para a fase eliminatória da competição. O próximo duelo é o clássico contra o Flamengo, dia 14, no Maracanã.

Mais sobre:Marcelo Cabo
Comente

Veja também
Emiliano Díaz em coletiva após Vasco x Portuguesa-RJ
Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Tite em treino pelo Flamengo
Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Dourado e Matheus Pereira
Gols e jogadas de Rodrigo Dourado e Matheus Pereira, cogitados no Vasco

O Vasco da Gama monitora os meias Rodrigo Dourado, ex-Internacional, e Matheus Pereria, do Eibar, Espanha; veja lances dos atletas.

Maicon e Léo, zagueiros do Vasco, em ação contra o Palmeiras
Vasco tem a 2ª pior defesa do Campeonato Brasileiro

Desempenho defensivo do Vasco da Gama na Série A do Brasileiro tem sido uma das principais reclamações dos torcedores.